Emocionante

Membro do BTS comove fãs ao relembrar passado difícil; confira!

Jimin debutou com o grupo sul-coreano em 2013

Publicado em 24/03/2021 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (24), os fãs do BTS foram ao Twitter demonstrar todo o amor que sentem pelo integrante Jimin. Tudo porque, recentemente, o vocalista abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua jornada no K-pop.

As declarações de Jimin aconteceram durante entrevista ao programa “You Quiz on the block”. Os meninos do BTS foram questionados sobre “a coisa mais desconfortável que eles experimentaram durante o período trainee”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trainees são artistas de k-pop “em produção”. Eles devem ensaiar diariamente sob a supervisão severa das agências antes de estrearem para o mundo.

Jimin não poupou os detalhes sobre seu treinamento: “Foi muito difícil não saber o que eu precisava fazer (para permanecer como trainee). Enquanto Taehyung (V) ou Jungkook estava tendo aulas de canto, eu perguntava: “Posso assistir?” e praticava essas habilidades pela manhã bem cedo por mim mesmo”. O vocalista contou que ficava acordado até às quatro da manhã praticando e acordava por volta das seis e meia.

Jimin emociona ao relembrar passado como trainee (FOTO: Reprodução)

Ele ainda revelou que costumava dormir nas salas de dança para que os amigos enxergassem todo seu esforço para estar no BTS. E também disse já ter chorado na frente dos pais por se sentir ‘sozinho’. Mas garantiu que acabou superando essa sensação com a ajuda dos amigos, que o apoiaram e incentivaram.

Por conta desse desabafo, Jimin foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com a hashtag “#WeLoveYouJimin” (traduzindo: NósAmamosVocêJimin).

Confira a repercussão:

VEJA MAIS: Mulher de Lucas Lucco se pronuncia após dar à luz: “Mágico e cansativo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio