Novidade!

Membro do BTS dá detalhes sobre sua mixtape; Descubra!

Em entrevista, J-Hope falou sobre sua mixtape

Publicado em 14/05/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rolling Stone conversou recentemente com J-Hope, integrante do grupo sul-coreano, BTS, sobre sua mixtape Hope World, assim como o que os fãs poderão esperar dele no futuro.

Hope World foi escrita durante anos antes de seu lançamento em 2018. Ocorrendo durante grande parte do mais recente sucesso global do BTS, J-Hope revelou que vê aqueles tempos nostálgicos como uma inocente “calmaria antes da tempestade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J-Hope (FOTO: Reprodução Koreaboo)

“Sabe, olhando para trás, acho que foi realmente puro, inocente e lindo que eu pudesse fazer uma música dessas naquela época. Quando trabalho com música agora, tenho a oportunidade de voltar a essas emoções e pensar: ‘Oh, aqueles eram os dias.’ Eu acho que realmente tem uma boa influência na minha música que trabalho agora”, ele contou.

Através do Hope World, ele foi capaz de estabelecer a si mesmo e seu som como artista.

“Com a mixtape eu aprendi muito, e acho que realmente moldou a direção que quero seguir como artista, como músico. Estou muito grato por tantas pessoas amarem minha mixtape. Estou planejando continuar trabalhando na música e tentar mostrar às pessoas um [estilo de] música único para J-Hope”, o cantor disse.

Embora nada esteja definido em termos de música no futuro, ele deu aos fãs uma prévia ao revelar que eles podem esperar um som mais maduro em seu próximo lançamento.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“No momento, o objetivo é se inspirar e fazer boa música. Nada está decidido ainda, então vou continuar trabalhando na música. Acho que meu estilo de música não mudará muito, mas acho que será mais maduro. Vou tentar conter histórias que eu realmente quero contar na segunda mixtape”, revelou.

Recentemente, ele lançou a versão completa de “Blue Side” do Hope World e discutiu como olhar para trás em sua música anterior o inspira.

“Não era uma versão completa naquela época, então eu sempre pensei em voltar àquela música e completá-la. Sempre tive isso em mente. Acho que foi há duas semanas ou um mês que finalmente pensei: ‘Oh, quero terminar essa música’. Como mencionei antes, eu realmente olho para trás para as emoções que senti quando trabalhei na mixtape”, contou.

BTS (FOTO: Reprodução Koreaboo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio