Membro do BTS desabafa sobre masculinidade tóxica: “Isso não é certo”

Publicado em 24/11/2020 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS, como um grupo, tem sido muito aberto sobre diversos assuntos e dessa vez, o integrante SUGA decidiu discutir sobre um tema extremamente importante: masculinidade tóxica.

Ele disse: “Existe essa cultura onde a masculinidade é definida por certas emoções, características. Não gosto dessas expressões“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que significa ser masculino? As condições das pessoas variam dia a dia. Às vezes você está em boas condições; às vezes você não está. Com base nisso, você tem uma ideia da sua saúde física. E a mesma coisa se aplica mentalmente. Alguns dias você está em bom estado; às vezes você não é“, refletiu.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

Sofrendo diversos tipos de preconceito referentes ao tema, Suga afirma que toda a premissa de tal masculinidade o deixa perplexo: “Muitos fingem estar bem, dizendo que não são ‘fracos’, como se isso fosse fazer de você uma pessoa fraca. Eu não acho isso certo“.

As pessoas não vão dizer que você é uma pessoa fraca se sua condição física não for tão boa. Deve ser o mesmo para a condição mental. A sociedade deve ser mais compreensiva“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio