Hilário

Membro do BTS descobre mentira e desmascara equipe; saiba mais!

O vocalista deixou o diretor todo sem graça!

Publicado em 26/04/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS estrelou uma série de campanhas desde que o grupo se tornou embaixador da marca de cadeiras de massagem Bodyfriend. Um vídeo lançado recentemente divertiu os fãs ao mostrar o que realmente aconteceu nos bastidores de um comercial para a empresa.

O vídeo mostra os integrantes do grupo entre as cenas. Em determinado momento do registro, a equipe de gravação ajusta o cabelo de V e conversa com o vocalista sobre a filmagem. Foi aí que o diretor cometeu um pequeno erro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele informou a V que a cadeira em que estava sentado era o primeiro produto de uma série novinha em folha. Quando o integrante do BTS perguntou se isso significava que ele era a primeira pessoa a sentar nela, o diretor disparou: “Claro”.

No entanto, V sabia que era mentira e decidiu provocá-lo. “Mas antes não tinha um pessoal do elenco sentado aqui?”, perguntou ele casualmente. “Não era o personagem principal?”.

A equipe caiu na risada enquanto o diretor tentava se explicar. Ele disse apressadamente que sim, outras pessoas sentaram na cadeira antes do V, mas apenas para fazer verificações de segurança.

Você pode conferir o trecho abaixo (infelizmente, não é legendado):

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio