Confira!

Membro do BTS digita seu nome no Google e resultado é surpreendente

Cantor ficou feliz ao ver o resultado das pesquisas

Publicado em 07/05/2021 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vlog, V, do BTS, revelou que pesquisou seu nome no Google para ver o que aparecia, e os resultados o deixaram extremamente feliz!

Depois de digitar seu nome artístico, nome real e “BTS”, ele descobriu que apareceu em vários sites de blog e até mesmo no “KnowledgeiN” de Naver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui revelado em 3 de junho. Naquela época, depois que fui revelado [como membro] em nosso blog e página inicial, tentei digitar meu nome ‘Kim Taehyung’, ‘BTS’ e também ‘V.’ Fiquei muito surpreso ao ver meu nome aparecer em blogs e em ‘KnowledgeiN’”

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Depois disso, ele pesquisou sua antiga escola e ficou surpreso ao ver que seu nome apareceu como um termo de pesquisa relacionado.

“E minha antiga escola… No momento, meu nome aparecerá [como um termo de pesquisa relacionado] se eu digitar o nome da minha antiga escola”.

Só de pensar nisso, ele se sentiu chocado, animado e muito feliz. Também o deixou orgulhoso de pensar que seus amigos veriam seu nome se pesquisassem.

“Fiquei muito chocado, mas animado com esse fato e também muito feliz. E me sinto muito feliz porque acho que meus amigos perceberam que se procurarem minha escola, meu nome vai aparecer.”

Assista ao vlog todo do membro do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio