Confira!

Membro do BTS é elogiado por sua voz em versão especial de “Butter”

Jin foi elogiado por diversos fãs e admiradores

Publicado em 07/06/2021 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O integrante do BTS, Jin, é conhecido por ser um vocalista muito poderoso com uma ampla variedade, e os principais críticos de música o estão reconhecendo por suas habilidades musicais.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é surpreendente que Jin frequentemente se torne viral com seus vocais. As pessoas dizem que seus vocais ao vivo soam ainda melhor do que a versão de estúdio, e ele nem precisa de música para criar uma performance maravilhosa.

Os fãs fizeram a versão removida do MR da performance do BTS no recente “The Late Show”.

Uma característica especial da voz de Jin é o controle insano de sua respiração; ele soa estável em todas as apresentações.

Os comentários a respeito do vocal de Jin foram preenchidos com pessoas maravilhadas por suas habilidades. Até mesmo o fraseado na quinta oitava foi executado perfeitamente pelo artista.

“Ele tem cordas vocais fortes, então mesmo com notas altas ele soa bem. Ele é bom em controlar a dinâmica. Fico feliz em ouvir uma música que se encaixa e mostra as habilidades de Seokjinnie“, escreveram.

O poder da voz de Jin é tão forte; ele é o único membro que foi ovacionado de pé duas vezes e foi um trending topic por 2 semanas na Arábia Saudita após seu solo.

Confira outro vídeo incrível com música removida, apenas com os vocais incríveis do membro do BTS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio