Membro do BTS fala de forma hilária sobre a última vez que chorou

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista para a Amazon Music, o BTS falou também um pouco sobre a vida pessoal, inclusive sobre quando choraram pela última vez.

“Eu chorei há duas horas quando bocejei”, disse SUGA. Para ele, o choro não tem que ser causado por um assunto sério “Chorar é um grande problema? As lágrimas podem sair assim mesmo”, e arrancou gargalhadas dos outros membros. Exceto RM, que discordou dizendo que “isso não é chorar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para mim, lembro que por causa da Covid-19, eu estava tão irritado em casa que nossos planos de turnês e concertos estavam sendo cancelados, e eu chorava incontrolavelmente por frustração. Talvez em agosto ou julho passado? Foi um momento muito emotivo para mim”, relatou RM.

Jin, por sua vez, disse: “Para mim foi há cinco meses, enquanto assistia uma animação. Não me lembro do título, mas sim, eu chorei enquanto assistia a uma animação porque era triste”.

BTS: Jimin relembra o dia em que chorou por se sentir sozinho; Confira

O Jimin do BTS tem o coração terno, que está cheio de amor pelos seus colegas de grupo. No entanto, às vezes, a preocupação é tão grande que ele acaba chorando.

No Episódio 3 de Bring The Soul, “Relationship”, Jimin contou a história por trás de um destes momentos lacrimosos ao Jungkook durante o jantar.

“[Os membros] disseram que, depois de beber, eu vim ao hotel e pedi mais soju [Bebida alcoólica coreana]. Depois, disse: “Me sinto muito sozinho”. E continuei: ‘Acho que não foi uma boa ideia pedir quartos separados’”.

“Mas chorei ao falar sobre os membros…”. disse Jimin. “Não só porque eu gosto tanto de vocês, mas porque todos vocês estavam passando por momentos difíceis. Eu também estava”, explicou.

“Todos me diziam para não pensar muito nisso. Mas na minha opinião, somos uma equipe e estaremos juntos no futuro, por isso, como é que posso não me importar? Eu ficava dizendo, então isso não é uma equipe”, contou o astro.

Depois de discutir o assunto um pouco mais, Jimin levantou o ânimo com uma confissão engraçada. Já que ele estava bêbado naquela hora, não consegue se lembrar desta recordação comovente! Só consegue lembrar do que os outros membros lhe diziam.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/04/unnamed-14.mp4

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Os dois ficaram com raiva de como Jimin tinha sido dramático naquele dia. Aparentemente, ele mesmo tinha tocado alguma música a condizer com o seu humor. “Depois, de repente, toquei a música que fiz, aquela que só tem a melodia”, relembrou Jimin.

Brincadeiras à parte, os fãs do BTS sabem como Jimin ama e como leva a sério as suas amizades. Em outro vídeo, J-Hope falou sobre como Jimin adora estar perto dos outros, e é por isso que ter o seu próprio quarto de hotel pode fazer com que ele se sinta só.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio