Membro do BTS fala sobre lançamentos solo para o futuro

Publicado em 15/05/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bate-papo do BTS para a Rolling Stone rendeu muitas informações que os ARMYs vão adorar saber. J-Hope, por exemplo, abriu seu coração sobre uma possível mixtape solo para o futuro.

Em 2018 ele lançou “Hope World” que, segundo dele, foi produzida anos antes de seu lançamento: “Sabe, olhando para trás, acho que era realmente puro, inocente e bonito que eu pudesse fazer tais músicas naqueles momentos. Quando trabalho com música agora mesmo, tenho a oportunidade de voltar àquelas emoções e pensar: ‘Ah, aqueles eram os dias’. Acho que isso realmente tem uma boa influência na minha música em que trabalho agora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

“Através da mixtape aprendi muito e acho que ela realmente moldou a direção que eu quero seguir como artista, como músico. Estou realmente grato por tantas pessoas terem adorado minha mixtape. Estou planejando continuar trabalhando na música e tentar mostrar às pessoas um [estilo de] música única para J-Hope“.

O integrante do BTS ainda afirmou que os fãs podem esperar algo mais “maduro” para seu próximo lançamento: “Neste momento, o objetivo é se inspirar e fazer boa música. Nada está decidido ainda, por isso vou continuar trabalhando na música. Acho que meu estilo de música não vai mudar muito, mas acho que ele será mais maduro. Vou tentar contar histórias que eu realmente quero contar na segunda mixtape“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio