Membro do BTS fala sobre namoro e comenta reação dos fãs

Mesmo com todo sucesso, os meninos fazem questão de se alistar ao exército

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do BTS, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook estão na capa da Rolling Stone. A revista é a mais importante do mundo no quesito musical e nessa edição trouxeram o fenômeno traz o sucesso do grupo e traz como destaque a “maior banda do mundo”.

RM falou que neste momento eles conseguem ser tratados de igual para igual, com os outros artistas do mundo: “Há um lado da luz; sempre haverá um lado escuro. A forma como pensamos é que tudo o que fazemos, e nossa própria existência, está contribuindo para a esperança de deixar essa xenofobia, essas coisas negativas, para trás. É nossa esperança, também, que as pessoas em minoria retirem alguma energia e força de nossa existência. Sim, há xenofobia, mas também há muitas pessoas que nos aceitam muito… O fato de termos conquistado o sucesso nos Estados Unidos é muito significativo por si só.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

Foto: Hong Jang Hyun for Rolling Stone

Mesmo até o momento não precisando se alistar, os meninos do BTS fazem questão de servir:

“Um artista da cultura pop que foi recomendado pelo Ministro da Cultura, Esportes e Turismo para melhorar muito a imagem da Coreia dentro a nação e em todo o mundo. É um dever importante para o nosso país. Portanto, sinto que tentarei trabalhar o máximo que puder e fazer o máximo que puder até ser chamado.”, disse Jin.

Além disso, ao longo de sua carreira de oito anos, a BTS respondeu diversas vezes se estão namorando ou não. Frequentemente, os membros informam que estão muito ocupados para namorar. Mesmo em 2020, quando a pandemia COVID-19 desacelerou o mundo inteiro até a paralisação, o BTS estava trabalhando duro para criar seu single indicado ao GRAMMY “Dynamite” e seu álbum ‘BE’. 

O fandom intensamente leal e amoroso de BTS, ARMY, está ao lado do grupo desde a estreia, apesar de tudo. Os membros estão preocupados sobre como os ARMYs vão reagir às notícias de namoro? Suga abordou o assunto na entrevista.

“Tenho dificuldade em entender essa questão” , disse ele à  Rolling Stone. “ARMY é um grupo diversificado. Nesta situação hipotética, alguns podem aceitar, alguns podem não.” Seja namoro ou outra coisa”, ele continuou. “São todos indivíduos e compreenderão as coisas de forma diferente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio