Membro do BTS fala sobre pressão que eles sofrem dos fãs por novidades

Publicado em 08/06/2021 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o maior grupo de garotos do mundo, o título vem com grandes expectativas que BTS consegue lidar com graça. RM recentemente falou sobre como essa pressão os afeta e os leva a continuar melhorando.

Em um bate-papo, o apresentador perguntou ao líder do grupo, RM se era difícil entregar novos conceitos a cada retorno. Ele então explicou que era preciso muito esforço para fornecer constantemente a alta qualidade e a quantidade esperada deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Basicamente, nunca foi fácil. Nós, em média… temos lançado músicas novas duas vezes por ano. Às vezes, isso acontece três vezes por ano. E principalmente, exceto ‘Dynamite’ e ‘Butter’, temos lançado de oito a dez faixas. Portanto, é uma quantia realmente [grande] para investir.”

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ele não fez rodeios ao dizer: “Seria mentira se eu dissesse isso… se eu disser que não há pressão, e está sempre cheio de alegria.” No entanto, a fonte dessa pressão é também o que os motiva.

RM acrescentou: “Mas, na verdade, é isso que é divertido em toda essa vida e na carreira. Esse foi um dos maiores motivos que determinaram nossa posição atual. ARMYs ansiosos pela “nova música” , “novas imagens” e “novas mensagens” do grupo são o que os ajuda a superar a pressão.

Apesar de já estarem fazendo música há oito anos e contando, RM concluiu: “Em resumo, direi que nunca foi fácil e nunca será.” 

Com Jungkook concordando com as palavras de RM, o líder compartilhou a melhor parte de tudo: “Ainda é divertido e essa é uma das maiores motivações que poderíamos ter. Isso é o que BTS é agora e será para sempre, eu acho”.

https://youtu.be/hPIoDCVIJwo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio