Confira!

Membro do BTS faz pedido especial a entregador de aplicativo e o emociona

Suga fez um pedido especial ao entregador e ele conta como isso tocou seu coração

Publicado em 02/06/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é frequentemente mencionado por suas atitudes humildes e amáveis. Com isso, um trabalhador indiano, de entrega de alimentos, compartilhou uma história especial que teve com Suga.

Recentemente, o Club FM, um canal de rádio com sede no estado indiano de Kerala, entrevistou um nativo de Kerala que trabalha na Coreia como entregador de alimentos, onde ele compartilhou que conheceu RM, Jin, Jungkook e Suga  e revelou que ficou muito impressionado com a educação deles!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você me perguntar se sou um fã de BTS ou um ARMY? Eu não sou. Conheci 4 deles e isso também faz parte do meu trabalho. As pessoas que conheci são Jungkook, RM, Jin e Suga. Se você me perguntar sobre a experiência, todos os quatro são excelentes. Eles nunca nos fizeram sentir como se tivessem qualquer tipo de atitude sobre ter milhões de fãs.”

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

Ele então narrou um incidente específico com Suga, revelando como Suga entrou em contato com ele e disse-lhe para levar seu tempo com a entrega e para ter certeza de que ele chegaria em segurança!

“Gostaria de mencionar especialmente um exemplo. Uma vez, Suga … Foi um dia chuvoso. Na verdade, não existe a opção de os clientes nos contatarem, mas existe um recurso chamado “Rider Request”. E nessa seção de solicitação, ele escreveu: É um dia chuvoso … Não importa o quão atrasado você esteja, dirija com cuidado.”

Durante os dias de pré-estreia, o próprio Suga trabalhou meio período como entregador de alimentos e uma vez sofreu um acidente de carro enquanto fazia uma entrega, machucando gravemente o ombro. Embora a lesão inicial tenha sarado, ele ainda sentia desconforto por causa disso e, por fim, foi submetido a uma cirurgia no ombro para aliviar a dor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio