Membro do BTS largará grupo para virar ator? Entenda!

Última atuação de V foi em 2016

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A data para o lançamento da mixtape de V, do BTS, já foi adiada algumas vezes. Mas, parece que os fãs podem ter uma nova esperança. Em entrevista à Rolling Stone, o artista finalmente deu uma nova previsão. Além disso, ele falou sobre voltar a atuar.

Vale lembrar que seu primeiro e último papel foi no drama “Hwarang”, de 2016, e desde então se dedicou exclusivamente grupo sul-coreano. Mesmo assim, ele é considerado o “ator mais cotado” na Coreia do Sul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas calma, ele não largará o grupo e é um projeto para daqui uns 5 anos. “É algo em que eu estou pensando depois de completar 30 anos”.

Mixtape solo:

Apelidada pelos fãs como “KTH1“, o projeto do cantor, terá 13 músicas. E durante sua entrevista, ele revelou que pretende lançar até o fim deste ano!

“Eu originalmente pensei em lançá-la no ano passado. Mas acabou sendo mais difícil e mais complexo do que eu imaginava que seria. Então, pensei em lançá-lo no início deste ano. Mas novamente, acabou se tornando um pouco mais difícil do que eu imaginava! Portanto, agora estou olhando para o final deste ano”.

VEJA MAIS: Vaza vídeo pornô de famoso produtor de Anitta e Pabllo Vittar; saiba mais!

V também revelou o motivo de estar entusiasmado para o lançamento de sua mixtape: “Mas o que é bom nisso é que me dá a oportunidade de mostrar quem sou, e mostrar a música que realmente tem a cor de Kim Taehyung, a cor do V, aos nossos ARMY’s. Então isso é uma grande oportunidade, é claro, e é isso que torna a criação desta mixtape tão divertida e gratificante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio