Membro do BTS mudou hábito após ficar famoso

Publicado em 03/02/2021 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o BTS estreou em 2013, Jungkook tinha apenas 15 anos. Hoje, ele tem quase 24 anos, então não é surpreendente que o músico tenha mudado tanto desde sua adolescência. Em particular, há um hábito alimentar que Jungkook conseguiu mudar depois que se tornou famoso.

Ele gosta de comer muitos tipos diferentes de comida e não tem medo de deixar os fãs saberem disso. Por exemplo, Jin tem uma popular série de vídeos chamada “Eat Jin”, na qual ele fala com os fãs enquanto come.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, Jungkook ama tanto comida que certa vez elogiou o sistema de entrega de comida da Coreia do Sul, conhecido por ser rápido e eficiente. Ele disse em uma transmissão ao vivo em 2019: “Qual país tem o melhor serviço de entrega? É a Coréia. Somos o rei do serviço de entrega. Você pode pedir qualquer coisa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não há nada que você não possa pedir. Estou muito orgulhoso de ter nascido na Coreia.

(FOTO: Reprodução)

Quando Jungkook não está pedindo comida em restaurantes, no entanto, ele cozinha em casa também. Durante a pandemia, ele aprendeu a fazer pizza e comia o tempo todo. Durante as filmagens de um episódio recente de Run BTS! , ele também mostrou aos fãs como preparar uma pizza rápida na cozinha.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Todo mundo desenvolve hábitos alimentares naturalmente ao longo da vida, embora Jungkook na verdade tenha decidido mudar um deles. Durante uma transmissão ao vivo em 2018, ele revelou que mudou a maneira como usa os pauzinhos depois que se tornou famoso.

Originalmente, Jungkook os manteria firmemente juntos. Ele disse: “Desta forma, posso segurar algo e eles estão completamente grudados. Isso foi incrível quando eu comi ramen. Peguei todo o macarrão com essa alça.

(FOTO: Reprodução)

No entanto, ele achava que a maneira como segurava os hashis era “embaraçosa”, então, após o debut, ele decidiu fazer uma mudança. Jungkook aprendeu a segurar os pauzinhos de uma forma mais popular, que é separar um pouco os pauzinhos e controlar o de cima com o dedo indicador e o polegar.

Acho que demorou cerca de 3 dias para consertar”, ele compartilhou. “Os pauzinhos de madeira são fáceis de usar. Então, pratiquei com pauzinhos de madeira.”

Talvez não seja surpreendente que Jungkook tenha decidido mudar um hábito alimentar. Afinal, ele compartilhou muitas vezes que muitas vezes trabalha muito para melhorar.

Por exemplo, ao falar sobre seu título “Golden Maknae” na série documental BTS Break the Silence, Jungkook disse, de acordo com PinkVilla : “As pessoas me chamam de Golden Maknae, mas não é assim que eu me sinto, então tenho que me esforçar mais para me fazer parecer assim. Depois de todo esse tempo desde minha estreia, acho que finalmente estou tentando muito.

Falando para a Fanclub Magazine do Japão, Suga também observou que Jungkook tem uma personalidade competitiva e muitas vezes quer se destacar em qualquer tarefa que assume.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio