Confira!

Membro do BTS prova ser extremamente fã de Sakura Cardcaptor

Publicado em 22/09/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um episódio recente de Run BTS! os meninos participaram de um programa de perguntas e respostas. Enquanto na maioria das vezes eles tinham que adivinhar perguntas sobre programas que eram muito antes de seu tempo, o BTS ficou animado quando a próxima pergunta foi finalmente uma com a qual eles pudessem se identificar.

V em particular, foi capaz de identificar o show a partir das notas de abertura da música-tema. Ele imediatamente levantou a mão para responder. Ele não apenas acertou, mas provou que era realmente bem versado ao reconstituir a abertura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Membros do BTS revelam seus principais desejos e o de J-Hope é inesperado

Para o feriado coreano de Chuseok, o BTS lançou uma saudação de 2021 para os ARMYs para desejar-lhes um feliz feriado. Eles decidiram compartilhar seus próprios desejos para o feriado que se aproximava, mas as coisas não saíram como você imaginava.

Primeiro, V começou com seu próprio desejo: qualquer coisa que Suga desejasse se tornaria realidade. Suga, por outro lado, decidiu que seu único desejo era que o desejo de Jin se tornasse realidade.

Naquele momento, J-Hope percebeu o que estava acontecendo! Se esse padrão continuar, ele sentirá a pressão do desejo final. Claro, o BTS não iria perder essa oportunidade. Jin desejou que o desejo de Jungkook fosse atendido Enquanto Jungkook empurrou para RM, que empurrou para Jimin.

O desejo sincero de Jimin era, como esperado, que o desejo de J-Hope fosse atendido. Depois de tudo isso, o que J-Hope deseja? Ele escolherá a paz mundial ou continuará o ciclo.

No final, sua ideia superinteligente fez o BTS explodir! “Meu desejo é que o desejo do ARMY se torne realidade”.

Assista ao vídeo:

Saiba qual foi a 1ª coisa que Jin fez quando chegou à Nova York

BTS foi aos Estados Unidos para discursar na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas, que aconteceu nesta segunda-feira (20). O septeto viajou do aeroporto de Incheon na Coreia do Sul até o aeroporto JFK na cidade de Nova York em 18 de setembro.

Depois de um vôo de 14 horas da Coreia para Nova York, é de se esperar que eles chegassem exaustos e fossem imediatamente dormir em seus quartos de hotel. No entanto, parece que alguns membros tinham outras prioridades.

Jin, por exemplo, preferiu verificar primeiro suas redes sociais. Pouco depois que o grupo pousou no aeroporto de Nova York, o Weverse publicou um anúncio para a segunda temporada de “BTS In the SOOP”, que acabou chamando atenção do astro.

Embora a segunda temporada de “In The SOOP” ainda não tenha sido lançada, Jin já quer uma terceira temporada. “Eu gostaria da 3ª temporada de In The Soop, por favor”, comentou o artista no anúncio.

(Foto: Reprodução/Weverse)

BTS faz discurso e se apresenta na sede da ONU

Nesta segunda-feira (20), BTS voltou à sede da ONU, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia Geral ao lado de líderes do mundo todo. O grupo representa a Coreia do Sul no evento que aconteceu a partir das 9h da manhã, horário de Brasília.

(FOTO: Reprodução)

No caso, o grupo sul-coreano discursará e também fará uma performance. “O BTS chegou ao Aeroporto Internacional de Incheo (NY) para viajar e participar da Assembleia Geral da ONU. BTS vestido com o luxo Louis Vuitton e portando passaporte diplomático nas mãos”, segundo a imprensa sul-coreana. Vale lembrar que o BTS é embaixador da marca. A Assembleia Geralda ONU em Nova York discutirá soluções para questões mundiais como fome e crise climática.

Confira o discurso dos meninos abaixo:

Confira também a performance de “Permission to Dance” em um corredor!

VEJA MAIS: Participações de Madonna, Normani e Lil Nas X no VMA geram polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio