BTS
O septeto do BTS (FOTO: Reprodução)

BTS é uma das maiores bandas musicais do momento, e os fãs também estão extremamente familiarizados com os sete membros do grupo. É difícil imaginar o BTS sem nenhum dos membros, mas Jungkook quase não chegou à lista final por causa de sua timidez, de acordo com o CEO da Big Hit Entertainment.

Muitos fãs sabem que Jungkook é reservado e quieto, mas ele costumava ser muito mais extrovertido quando era mais jovem.

Eu era um menino muito travesso quando jovem”, disse Jungkook à revista japonesa FC Magazine, de acordo com Koreaboo. “Eu adorava brincar ao ar livre quando era criança. Eu realmente odiava estudar, no entanto. Eu tive muitos problemas com minha mãe. Eu era o tipo de criança que corria pelo corredor e almoçava rápido na escola (risos). Eu até tentei uma competição de b-boy, embora eu não fosse bom nisso.

Parece que as coisas começaram a mudar para Jungkook quando ele começou a fazer testes para se tornar um cantor. Em várias salas de audição, ele conheceu muitas pessoas novas, o que o fez querer se retirar para dentro de sua concha.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Fiquei intimidado com a grande multidão”, disse Jungkook. “Comecei a encolher depois de estar cercado por tantos estranhos. Este pode ser o momento em que comecei a ser tímido em torno de pessoas que não conhecia.”

Na época em que ele se juntou à Big Hit Entertainment, Jungkook era tão tímido que o CEO Bang Si-hyuk não sabia se era possível para o jovem adolescente estrear como um ídolo do K-pop.

Quando Jungkook era um estagiário, ele não sabia cantar quando lhe pedimos”, disse Bang em uma entrevista ao canal de notícias coreano OSEN. “Ele apenas torceu o corpo por 15 minutos e era muito tímido. Ele não tinha muito talento, então a empresa questionou se ele poderia estrear.

Bang observou que Jungkook mudou muito ao longo dos anos. E, é claro, muitos fãs podem ver que Jungkook agora contribui com muitas coisas para o BTS.

É bastante irônico que Jungkook não tenha sido capaz de mostrar muitos talentos naquela época. Hoje em dia, ele é chamado de “Golden Maknae” do BTS pela grande quantidade de talentos que possui. (“Maknae” é uma palavra coreana que se refere à pessoa mais jovem em qualquer grupo.

Jungkook é um dos principais dançarinos e cantores do BTS, com essas habilidades sendo frequentemente mostradas no palco ou em muitas canções do BTS. Embora Jungkook não seja considerado um rapper do grupo, ele mostrou que também tem algum talento nessa área.

Jungkook também possui muitas habilidades não relacionadas à música. Por exemplo, ele é um excelente atleta e geralmente se sai bem quando compete em esportes contra outros membros do BTS ou outros ídolos do K-pop. Além disso, ele é talentoso em arte, jogos e cinema.