Membro do BTS revela que hit do BLACKPINK é um de seus preferidos

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta semana, J-Hope membro do BTS, foi ao Melon’s BIGHIT gravar música, e com isso, compartilhou algumas de suas canções favoritas de artistas coreanos. Entre eles temos um hit do BLACKPINK e um inclusive do próprio BTS.

Confira o top 5:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. “Stay” – BLACKPINK

Entre muitas das canções contundentes da discografia de BLACKPINK, “Stay” é uma canção folk-pop relaxante.

2. “Closer” – OH MY GIRL

“Closer” de OH MY GIRL foi escrita originalmente como uma canção de louvor cristã contemporânea, mas os membros a transformaram em uma bela faixa sobre uma triste história de amor.

3. “Love You to Death” – Taeyang

Críticos conhecidos como Jeff Benjamin destacaram “Love You to Death” como um dos destaques do álbum Rise de Taeyang , com Tina Xu do Fuse chamando a música de “deslumbrante”.

4. “After You Fall Asleep” – Taeyang, Swings

Com uma vibração semelhante ao popular “Only Look at Me”, “After You Fall Asleep” com Swings foi lançado como parte do primeiro álbum de estúdio solo de Taeyang, Solar.

10. “Permission to Dance” – BTS

E, é claro, J-Hope e os membros estão gostando muito de seu último lançamento, “Permission to Dance!”

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

BTS escolhe qual música do grupo tem a letra mais bonita

Os fãs do BTS podem até ter dificuldade para escolher qual música do grupo tem a letra mais bonita. No entanto, para J-Hope e Suga não restam dúvidas: “ON”, do álbum “Map of the Soul: 7”, é a melhor.

Em nova entrevista para a Amazon Music, os meninos foram questionados sobre qual composição do BTS eles acham a mais bonita. Ao responder, J-Hope rasgou elogios para “ON”.

“Há uma parte na nossa música ‘ON’ que diz ‘venha, traga a dor’. Ela faz eu me sentir como se, de alguma forma, estivesse abraçando a dor. Ela faz eu me sentir corajoso, quase heroico. É um tipo de letra que traz êxtase quando eu a contemplo”, disse J-Hope. O astro escreveu a canção ao lado de RM, SUGA e outros colaboradores.

“ON” também é a favorita de Suga. “Eu escrevi muitas composições, mas tenho me identificado com ‘ON’ ultimamente, porque foi escrita antes da pandemia, mas há uma parte que diz ‘mesmo que eu caia de joelhos, desde que eles não sejam enterrados, não vai importar’”, começou.

“Acho que, com a pandemia, não é fácil para muitas pessoas, e passamos por tempos difíceis também. Mas não é como se desistíssemos ou deixássemos de ter esperança, certo?”

RM escolhe qual música do BTS é ‘perfeita’ para malhar

Desde o debut do BTS, RM passou por uma verdadeira transformação e, atualmente, está bem mais musculoso. Vira e mexe, a forma física do astro vira assunto entre os fãs nas redes sociais. Mas você já se perguntou qual música o artista sul-coreano acha ‘perfeita’ para a hora do treino?

Segundo RM, o hit Dynamite é perfeito para quando você está se exercitando. O artista fez a revelação durante a “entrevista de 7 segundos,” onde os integrantes precisavam completar a frase “‘Dynamite’ é perfeita para…”

Ouça “Dynamite”:

Jungkook cria playlist para momentos de solidão

Os meninos do BTS foram convidados a criar uma playlist especial para o programa “Bighit Music Record”, da Melon Radio. Depois de V, Jin e Jimin, chegou a vez de Jungkook compartilhar suas escolhas musicais.

O astro criou uma playlist com 6 músicas perfeitas para momentos de solidão. Hits de Justin Bieber, Julia Michaels e Hailee Steinfeld marcaram presença entre as músicas escolhidas.

1. “Yellow”, de Emmit Fenn
2. “Wrong Direction”, de Hailee Steinfeld
3. “I miss you, I’m sorry”, de Gracie Abrams
4. “If The World Was Ending”, de JP Saxe feat. Julia Michaels
5. “Older”, de Sasha Sloan
6. “Lonely”, de Justin Bieber e Benny Blanco

As músicas escolhidas por Jimin

No programa, Jimin compartilhou uma playlist com músicas que ele escuta quando está sozinho.

Jimin escolheu 5 músicas para essa playlist especial, que escuta em diferente momentos – seja ao caminhar, em viagens de carro ou em seus dias de descanso. Confira:

“Coffee Shop” – Barbra Lica

“A Song About Being Sad” – Rex Orange County

“In Return” – Breakbot

“I Need Some Sleep” – Eels

“Saturday Nights REMIX” – Khalid e Kane Brown

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio