Membro do BTS se manifesta sobre cirurgia que lhe afastou do grupo

Publicado em 22/11/2020 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês, SUGA se afastou dos compromissos do BTS por conta de uma cirurgia no ombro – e neste fim de semana, ele realizou uma transmissão para atualizar os fãs sobre sua recuperação.

“Ficou muito melhor. Quase não dói nada agora e a dor diminuiu muito. Os primeiros três dias após a cirurgia foram muito dolorosos. Não consegui dormir bem. Estou dormindo bem agora e não há grandes problemas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SUGA ainda acrescentou que aproveitou esse tempo para se dedicar ao estudos de inglês. Sobre o fator que o levou a fazer a cirurgia, ele revelou: “Eu não queria fazer uma cirurgia, mas houve um momento em que decidi fazer isso. Eu estava filmando um comercial e não conseguia segurar a lata de 500 mL”.

VEJA TAMBÉM: Para filme da Netflix, BLACKPINK reage pela primeira vez à música com Lady Gaga

“Eu pensei, ‘Não posso continuar a viver assim’. Eu me exercitei muito desde o início do ano passado”, disse. O astro do BTS revelou que aproveitou esse tempo para trabalhar mais com sua música e se dedicar a aprender inglês.

Ele foi questionado sobre o que achou mais difícil em seu período de recuperação e disse: “Normalmente tenho atividades programadas para todos os dias. Agora acordo e me pergunto o que devo fazer e como devo passar o dia para que pareça valer a pena. Eu penso sobre coisas assim”.

Na última sexta, o grupo liberou seu novo álbum, “BE” e Suga fez uma aparição surpresa durante a transmissão ao vivo do lançamento, onde garantiu aos fãs que sua recuperação estava indo bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio