Membro do BTS une forças com MAX no clipe de “Blueberry Eyes”

Publicado em 15/09/2020 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O americano MAX antecipa o lançamento de seu terceiro disco, “Colour Vision”, com um single romântico e envolvente em parceria com SUGA, membro da sensação mundial BTS. “Blueberry Eyes” chega com um clipe e faz uma ponte entre o pop alternativo e moderno de MAX com as rimas que unem hip hop e k-pop de SUGA. O single está disponível em todas as plataformas de música digital.

“Minha esposa tem lindos olhos azuis claros, que combinado com outras características, sempre foram de tirar o fôlego para mim. Essa música canaliza o que sinto por ela quando olho naqueles olhos, que me fazem amar estar vivo. Conheci SUGA na Coreia depois que ele expressou gostar muito da  minha música ao longo dos anos e nós nos demos bem de cara  por causa do nosso amor mútuo por basquete, comida e música. Enviei uma tonelada de músicas do meu álbum pra ele, que amou ‘Blueberry Eyes’. No segundo em que ouvi como o verso de Suga era perfeitamente romântico e maravilhoso, eu sabia que seria uma faixa especialmente marcante no álbum”, conta MAX, que já havia colaborado com SUGA na faixa “Burn It”, do recente “D-2”, álbum do projeto Agust D. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com parcerias com artistas como Noah Cyrus, Lil Uzi Vert e Ty Dolla Sign, MAX começou sua discografia com o álbum “NWL” (2015) e se consolidou com “Hell’s Kitchen Angel” (2016), que acumulou mais de 1,2 bilhão de reproduções e incluía o sucesso “Lights Down Low”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry traz diversidade para o vídeo de “What Makes A Woman”

Com lançamento marcado para esta sexta-feira dia 18/09, “Colour Vision” ampliará as fronteiras da sonoridade do artista com parcerias, como as já lançadas “Working for the Weekend” com bbno$, “Missed Calls” com Hayley Kiyoko, “Checklist” com Chromeo e o sucesso “Love Me Less” com Quinn XCII.

FOTO: Reprodução

“Todos nós estamos procurando por um pouco de magia e algo a que nos apegar nesses dias. Espero que ‘Blueberry Eyes’ traga um clima bom para o ouvinte se sentir aquecido”, conta MAX

O single com o membro do BTS e os demais já lançados estão disponíveis em todos os serviços de streaming de música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio