Hilário

Membro do EXO teve a melhor reação ao notar altura de Yeonjun do TXT

Baekhyun não tinha percebido o quão alto Yeonjun era até aquele momento.

Publicado em 03/10/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os MOAs, como são chamados os fãs do TXT, já sabem o quanto os integrantes do grupo de K-pop são altos. Com isso, não é de se admirar que Baekhyun, do EXO, ficasse um pouco abalado ao ver um deles pessoalmente.

Em 2019, ao cumprir a agenda de divulgação do álbum “Obsession”, EXO foi ao programa musical sul-coreano Inkigayo, transmitido na SBS. Na ocasião, Yeonjun e Soobin foram os MCs especiais do dia. E uma interação entre Baekhyun e Yeonjun divertiu os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do programa, Baekhyun parece ter percebido que Yeonjun era alto. Ele até se “escondeu” atrás do integrante do TXT antes que o EXO fosse apresentado.

Mas assim que Yeonjun começou a falar, agora ao lado do EXO, Baekhyun não conseguia tirar os olhos dele. Sua expressão engraçada fez os fãs se perguntarem quão chocado ele estava com a altura de Yeonjun. Com cerca de 1,82 m, o astro do TXT realmente é mais alto que muitos outros idols do K-pop.

Confira:

San do ATEEZ revela como conheceu Yeonjun e Soobin do TXT

ATEEZ e TXT têm abençoado seus fandoms compartilhando constantemente sua bela amizade. San recentemente aqueceu os corações de ATINYs e MOAs mais uma vez, compartilhando como ele se aproximou de Yeonjun e Soobin do TXT. 

Durante uma recente transmissão ao vivo, San mencionou os dois e começou elogiando seu novo amigo Soobin e seus visuais fofos! San comentou: “Soobin é muito fofo, não é? Soobin é realmente fofo!“.

San então revelou como ele se aproximou de Soobin, já que ele e Yeonjun foram para a mesma escola antes de estrearem. “Eu o conheci porque Yeonjun e eu estávamos na mesma escola”.

Após a revelação de como essa amizade se desenvolveu, San passou elogiar mais seus amigos. San primeiro elogiou a personalidade charmosa de Soobin e, em seguida, emocionou-se com seus recursos visuais.

“Soobin é muito gentil, muito bonito e muito alto também. Então isso foi muito bom”.

San também falou sobre seu amigo de infância de longa data Yeonjun! “Também tenho estado em contato com Yeonjun com muita frequência! Estamos indo bem. Da última vez, Yeonjun fez uma captura de tela de nosso show e me enviou um texto dizendo ‘Estou gostando de sua apresentação.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio