Confira!

Membro do grupo de K-Pop, quer feat com Pabllo Vittar

Sorn, do grupo CLC, falou de sua amizade com Pabllo

Publicado em 26/04/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou em Pabllo Vittar cantando K-Pop? Pois bem, pode estar mais perto de acontecer do que a gente imagine. Isso porque Sorn, do grupo CLC, deseja isso o mais breve possível.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o site brasileiro Korea In, Sorn, falou sobre a amizade virtual que mantém com a drag queen, e seu desejo de gravar uma parceria musical.

Sorn explicou como a amizade com Pabllo Vittar começou:

“Um dia no Instagram, ela estava ouvindo uma música do CLC e muitos dos nossos fãs me mandaram mensagens sobre isso. Então fui checar e vi que ela é uma cantora muito popular. Eu amei o estilo dela, super irreverente! Eu queria dizer ‘oi’ e ‘obrigada por ouvir nossas músicas’. Então eu a segui, ela me seguiu de volta e comentou alguns dos meus posts. Assim, resolvi mandar uma mensagem para agradecer o apoio”, afirmou a cantora do CLC.

“Falei para Pabllo que estava muito grata pelo apoio, por ouvir o CLC, por gostar da nossa música. Contei que amei o estilo dela e que as músicas são muito boas. Eu mandei muito amor, foi muito legal e agora somos amigas virtuais (risos). Também conversamos sobre muitas coisas e sobre uma possível colaboração em breve se for possível”, finalizou Sorn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio