Membro do Linkin Park compartilha seu momento favorito de Chester Bennington

Publicado em 28/10/2020 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ícone do Linkin Park, Mike Shinoda, falou em uma entrevista recente ao Loudersound e revelou o momento mais inesquecível que ele teve com o lendário falecido frontman da banda, Chester Bennington.

Na conversa, Mike mencionou as dificuldades que enfrentaram durante o período inicial do Linkin Park e falou sobre como eles conseguiram lançar seu primeiro álbum, Hybrid Theory.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Mike também falou sobre as primeiras vezes que se encontraram com Chester.

VEJA TAMBÉM: Atriz? Celine Dion irá estrelar filme ao lado de esposa de Nick Jonas

Mike afirmou que Chester estava de volta a Phoenix, e eles enviaram fitas para testá-lo. Eles estavam esperando que ele o visse em uma semana, mas o astro voltou em cinco dias, perdendo seu próprio aniversário para se encontrar com os membros da banda.

O entrevistador perguntou:

Qual é a sua lembrança favorita de Chester daquela época?”

Mike Shinoda respondeu:

Começamos a fazer alguns testes e mandamos para ele uma fita com três ou quatro músicas instrumentais. Sabíamos que ele estava na área de Phoenix, então esperávamos que o mais rápido que ele pudesse nos devolver fosse uma semana.

Acho que ele conseguiu nos devolver em cinco dias. Pegamos o telefone com ele e ficamos pasmos, tipo, ‘Como você conseguiu nos devolver isso?’ Ele disse: ‘Eu peguei a fita. Eu ouvi. Eu amei. Deixei minha própria festa de aniversário para gravar e enviei imediatamente.

Ele estava pronto para entrar no carro naquele dia e dirigir até Los Angeles. Essa é a versão do Chester do Cliffs Notes: isso é o que eu quero, vou pegar aquela coisa. Ele costumava se abrir para outras coisas, mas sua reação instintiva às coisas era rápida e forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio