Sucesso!

Membro do Now United encanta web ao dançar música de Billie Eilish

Josh Beauchamp encantou os fãs nesta sexta-feira

Publicado em 25/05/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dançarino do Now United, Josh Beauchamp, fez sucesso na web nesta sexta-feira (21), após o lançamento de um vídeo dançando “Your Power” de Billie Eilish.

No vídeo, Josh está junto com Charlize Glass, onde interpretam a música da cantora, e a coreografia foi responsável pelo coreografo do grupo, Kyle Hanagami. O dançarino ainda encantou os fãs e admiradores com os passos delicados de balé contemporâneo, que foram projetados em um cenário claro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Josh usa um terno azul, enquanto Charlize usa um vestido paetê. Já na metade da performance, a dupla aparece usando roupas largas, sóbrias e com poucas cores.

(FOTO: Reprodução POPline)

Na atuação dos artistas, que mostra pela perspectiva da dança, a vulnerabilidade de todos aqueles que se arriscam a sentir.

“Baixar a guarda é uma das coisas mais assustadoras que você pode fazer. Quando você está vulnerável, você corre o risco de que alguém possa não gostar de você pelo que você realmente é. Pode ser assustador e perturbador às vezes, mas é a única maneira de viver a vida sem medo. Obrigado Char e Josh por não terem medo”, Kyle Hanagami disse.

Confira a performance elaborada pelo coreógrafo do Now United:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio