Membro do Oasis reprova isolamento social: “Fuck Lockdown”

Publicado em 31/10/2020 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher expressou sua insatisfação com a possibilidade de um segundo lockdown no Reino Unido.

Em seu Twitter, o músico escreveu: “FUCK LOCKDOWN”. afirmando que não está contente com essa nova onda de coronavírus e principalmente com o fato de ter que ficar trancado em casa novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Há algumas semanas, o também ex-membro do grupo Oasis, Noel Gallagher fez uma participação no podcast The Matt Morgan e falou que acha uma “palhaçada” ter que usar máscara por conta da pandemia do novo coronavírus.

Essa história toda é uma palhaçada. Você tem que usar máscara para ir a uma loja, mas você pode ir pra porra do pub e ficar rodeado de todos os idiotas sem máscara. Sabe o que eu quero dizer? É tipo assim, ‘na verdade o vírus não existe nos pubs mas existe na [loja de departamentos] Selfridges?’.

Para finalizar, Noel declarou: “Eu não me importo. Eu escolho não usar uma máscara e se o vírus me infectar, então será um problema meu e de mais ninguém. Se todo mundo estiver usando uma máscara eu não vou pegar deles, e se eu tiver, eles não irão pegar de mim. Eu acho que é uma tiração de sarro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio