Membro do Oasis se recusa a usar máscara: “Essa história toda é uma palhaçada”

Publicado em 15/09/2020 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-membro do grupo Oasis, Noel Gallagher fez uma participação no podcast The Matt Morgan e falou que acha uma “palhaçada” ter que usar máscara por conta da pandemia do novo coronavírus.

Essa história toda é uma palhaçada. Você tem que usar máscara para ir a uma loja, mas você pode ir pra porra do pub e ficar rodeado de todos os idiotas sem máscara. Sabe o que eu quero dizer? É tipo assim, ‘na verdade o vírus não existe nos pubs mas existe na [loja de departamentos] Selfridges?’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia revela que Luísa Sonza não tratava Whindersson bem

Sobre uma recente viagem que fez a Manchster, o cantor falou:

Outro dia eu fui para Manchester e um cara chegou e disse, ‘você pode colocar sua máscara? Porque a fiscalização de transporte irá de multar em mil libras. Mas você não precisa colocar se estiver comendo.’ Então eu disse ‘Ah, entendi, esse vírus assassino que está varrendo todo trem chegará até mim mas quando perceber que estou comendo um sanduíche vai deixar pra lá porque estou almoçando?’”

Para finalizar, o ex-membro do Oasis declarou: “Eu não me importo. Eu escolho não usar uma máscara e se o vírus me infectar, então será um problema meu e de mais ninguém. Se todo mundo estiver usando uma máscara eu não vou pegar deles, e se eu tiver, eles não irão pegar de mim. Eu acho que é uma tiração de sarro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio