Novidade!

Membro do Queen choca ao mostrar ‘Freddie Mercury em seu jardim’; entenda!

Roger Taylor mostrou pela primeira vez a estátua do cantor em seu jardim!

Publicado em 23/05/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O baterista do Queen tem seu próprio memorial para seu falecido companheiro de banda Freddie Mercury. O músico possui uma estátua do icônico vocalista em seu quintal em Guildford, na Inglaterra.

Questionado anteriormente pelo jornal Daily Star, Roger afirmou que está com a estátua desde 2014: “Sim, absolutamente. Eu disse, ‘Por que não eles simplesmente o colocam em um caminhão e nós o colocamos no jardim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora neste mês de maio, o músico resolveu mostrar a peça devidamente localizada em sua residência. Ao publicar uma imagem da réplica, Roger se limitou a escrever: “Antigo amigo”. Confira abaixo:

O homem de 71 anos mora em Puttenham Priory com sua esposa Sarina Potgeiter e também tem uma casa de praia na Cornualha.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O membro do Queen chegou a revelar anteriormente: “Tenho uma estátua de Freddie no jardim, que adoro, é ótimo, é muito grande. Também pensei que seria muito engraçado ter a estátua lá e acho que Freddie teria achado hilário. Ele acharia, achei muito engraçado.”

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio