Membro do Queen comenta título de “maior guitarrista de todos os tempos”

Publicado em 19/01/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O co-fundador e guitarrista do Queen, Brian May, postou recentemente uma série de fotos em sua conta no Instagram e revelou que seu solo em ‘Bohemian Rapsody’ foi escolhido como o número 1 na ‘50 Greatest Guitar Solos‘ de Total Guitar .

Brian usa sua conta do Instagram, para falar sobre seus novos projetos como empresário e músico, para aumentar a conscientização sobre questões sociais importantes e mostrar seu apoio a instituições de caridade, e, claro, interagir com seus fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Não há dúvida de que Brian May é um dos rockstars mais apreciados de todos os tempos e ele tem uma grande base de fãs devotados que apoiam sua carreira desde os anos 70. Assim, não deve ser surpresa que Brian May ainda receba prêmios e títulos de homenagem, alguns dos quais são dados a ele por seus fãs.

Em seu recente post no Instagram, o integrande do Queen revelou que estará na nova edição da Total Guitar. Na verdade, Brian May ficou em primeiro lugar na lista dos ‘50 Greatest Guitar Solos‘. Mesmo que ‘Bohemian Rapsody’ tenha sido lançada em 1975, é seguro dizer que é um clássico inesquecível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio