Membro do Queen compara Adam Lambert com Freddie Mercury: “É diferente”

Publicado em 02/10/2020 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian May e Roger Taylor, antigos integrantes do Queen, deram uma entrevista ao programa a The One Show, da BBC, para promover o primeiro disco ao vivo da banda, Live Around The World, que acaba de ser lançado.

Em determinado momento do bate-papo, o guitarrista de longa data comparou o icônico ex-vocalista da banda, Freddie Mercury ao atual cantor, Adam Lambert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formação original da banda (FOTO: Reprodução)

 “Adam é diferente de Freddie. Me deixa muito feliz que Freddie nunca foi imitado por Adam. Adam nunca tentou ir por esse caminho”, começou May

O músico continuou: “Ele tem uma afinidade natural com a audiência, do mesmo jeito que Freddie tem. Ele tem o dom natural de voz, do mesmo jeito que Freddie tem. Então, existem muitos paralelos, então, não diria que eles são os mesmos. Os dois são diferentes e maravilhosos para ser honesto”

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

Adam Lambert + Queen (FOTO: Reprodução)

Roger Taylor, por sua vez, afirmou que tudo aconteceu de forma natural entre o Queen e o jovem vocalista: “Foi uma alegria porque foi um encaixe natural. Apenas foi tão fácil desde o começo, apenas funcionou. Tem sido muito divertido”.

Confira o novo álbum da banda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio