Confira!

Membro do Queen fala sobre Freddie Mercury: “Inseguro”

Em entrevista, Brian May falou como o cantor lidava com inseguranças

Publicado em 04/07/2021 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o guitarrista do Queen, Brian May falou sobre a vida pessoal de Freddie Mercury, e, principalmente pelo lado inseguro que o vocalista da banda não deixava aparecer nos palcos. As informações são do site Express UK

“Freddie Mercury sempre foi um rockstar. Ele se comportava como se fosse Robert Plant e ninguém percebia [sua insegurança] porque ele tinha essa aura sobre ele. Mas, por baixo dela havia enormes inseguranças e uma enorme timidez que estiveram com ele até o fim.” disse May à Absolute Radio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

“Sabe, se você descascar todas as camadas de uma cebola, encontrará muita complexidade. Muita complexidade que ele negou, o que é inteligente, eu acho. Freddie tinha um lado muito privado e enfrentou suas inseguranças construindo-se da maneira que queria ser.”

As inseguranças do vocalista do Queen eram tantas, que ele achava que suas músicas não eram tão boas: “As pessoas diriam que sua música é importante, mas Freddie diria: ‘Não, eu não acho que as minhas músicas valham alguma coisa.”, afirmou. 

Contudo, Freddie Mercury sempre expressou seus sentimentos por meio de suas canções: “Ele estava sempre se expressando de maneiras um tanto ousadas, mas por dentro havia essa pessoa insegura. Por fora, era um guerreiro no qual estava se construindo.” finalizou Brian May. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio