Membro do Queen fala sobre trabalhar com Freddie Mercury: “Imprevisível”

Publicado em 11/11/2020 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário guitarrista do Queen, Brian May, falou sobre a experiência de trabalhar com Freddie Mercury – o descrevendo como “imprevisível”.

“Foi desafiador e sempre divertido. Ele era um cara muito imprevisível, mas maravilhoso de se trabalhar. Ele tinha uma grande consciência espacial e isso é algo muito importante”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Se você está trabalhando com pessoas no palco, precisa ter contato musical, mas você também precisa do tipo de físico-química em curso – a consciência de onde você está e para onde está direcionando sua energia. Freddie foi maravilhoso com isso”.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

“Nós nos conectamos desde o início. Desde os dias em que ele era um cantor em formação, mas em toda a apresentação, ele ainda tinha essa conexão, e foi seu tipo incrível de habilidade que conseguiu trazer ele até o ponto em que estava usando seu talento para o melhor fim”, finalizou.

Ele ainda falou sobre o show do Queen no Live Aid recriado no filme Bohemian Rhapsody: “[Foi] muito incrivelmente fiel, e estar lá naquele set foi realmente arrepiante; trouxe tudo de volta. E, na época, não estávamos cientes de como isso foi uma coisa que marcou época, realmente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio