Membro do Queen faz revelações sobre vida secreta de Freddie Mercury

Publicado em 26/05/2020 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O baterista do Queens, Roger Taylor, compartilhou como Freddie Mercury e sua banda tocaram suas vidas públicas e privadas. A banda icônica ganhou fama nos anos 70 com algumas das músicas de rock mais amadas do mundo. De We Will Rock You a Bohemian Rhapsody, o Queen foi, e ainda é enorme.

E agora o baterista Roger Taylor compartilhou como Freddie Mercury e a banda fizeram malabarismos em suas vidas públicas e privadas. O baterista do Queen deu uma entrevista esta semana com sua filha a médica, Rory Taylor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista, o ator de 70 anos falou em criar seus filhos enquanto era um famoso astro do rock. Ao falar com o Sunday Times, disse: “No Queen, nunca quisemos realmente envolver o público em nossas vidas particulares. E acho que fomos bem-sucedidos nisso, até Freddie nos velhos tempos.”

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

 Taylor acrescentou: “Não queríamos estar no tapete vermelho – não era sobre isso que falávamos. Nós falávamos sobre música e entretíamos pessoas, e não queríamos nenhuma dessas celebridades modernas, das quais eu não gosto. É muito superficial.”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

A filha de Taylor, Rory, aparece no videoclipe do novo single de caridade de Queen e Adam Lambert. You Are The Champions que foi gravado pelo trio remotamente em Londres e Los Angeles. A Dra. Rory Taylor foi um dos vários profissionais de saúde que aparecem no videoclipe. O single está arrecadando dinheiro para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial da Saúde.

Roger Taylor with his daughter Dr Rory Taylor in 2017 (Image: GETTY)

O baterista do Queen falou sobre o orgulho da filha em um comunicado: “Como pai e filha na linha de frente, estou extremamente consciente do trabalho vital que eles estão fazendo diariamente para salvar a nós e a nossa sociedade. A coragem e o sacrifício deles não devem ser prejudicados por nada menos que cem por cento dos esforços de nossos governos para protegê-los. Eles são preciosos para todos nós e são verdadeiramente nossos campeões.

Sobre como o single ressurgiu, Taylor disse ao The Zoe Ball Breakfast Show: “Eu estava fazendo as pequenas coisas de bateria e Brian fazendo algumas pequenas coisas de guitarra [no Instagram]. E então ele sugeriu que gravássemos uma versão de We Are The Champions. Nos fizemos isso usando iPhones e depois enviamos para Adam, que é meu vizinho de Los Angeles. E então ele cantou: ‘Vocês são os campeões decolaram e estamos dedicando isso aos trabalhadores da linha de frente. Nunca pensei que gravaríamos em celulares e em três seções diferentes, mas aqui estamos nós!’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio