Membro do Queen revela como se despediu de Freddie Mercury nos últimos momentos de sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brian May contou como se despediu de Freddie Mercury antes do frontman do Queen falecer em consequência da AIDS em 1991. Segundo o site Rock and Roll Garage, o artista se recordou dos últimos momentos ao lado do amigo numa entrevista à Guitar World em 2015. “Nós ficamos muito com ele nos últimos dias, mas não era uma questão de dizer adeus. Era uma questão de apenas compartilharmos o momento”, explicou o guitarrista. 

O músico também deu detalhes sobre um encontro em que Mercury recebeu o colega de banda e a esposa, Anita Dobson. “Eu lembro de uma ocasião particular quando nós estávamos falando sobre o jardim dele, porque ele estava deitado na cama e não conseguia ver o próprio jardim muito bem dali. Nós estávamos falando sobre as plantas dele, o que ele amou”, disse o guitarrista. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift, The Weeknd e Harry Styles lideram apostas pra vencer “Álbum do Ano” no Grammy

Brian May acrescentou: “Na verdade, Anita e eu estávamos lá. Ele disse: ‘Pessoal, não sintam que precisam falar comigo. Só de estarem aqui é importante e eu gosto disso. Então, não sintam que precisam me entreter’”.

Ao fim, May afirmou que não existiu um momento específico para ele se despedir e que tal despedida nem foi precisa, pois os dois sabiam que a vida do cantor estava inevitavelmente chegando ao fim. “Então, não, a palavra ‘adeus’ não foi dita, mas nós, definitivamente, alcançamos um lugar muito pacífico”, detalhou o guitarrista sobre seu último encontro com Freddie Mercury.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio