Membro do Queen revela que não sabia que Freddie Mercury era gay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O guitarrista do Queen, Brian May, afirmou que não percebeu que seu colega de banda Freddie Mercury era gay por anos – já que o astro tinha uma série de namoradas.

A dupla já era próxima desde os primeiros dias da banda, mas Brian insiste que não tinha nenhuma desconfiança sobre a sexualidade do vocalista. Em entrevista ao Daily Express, ele disse: “Não, eu não sabia. Acho que nem ele estava totalmente ciente no começo“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está falando com alguém que dividiu quarto com Fred nas primeiras viagens, então eu o conhecia muito bem. Eu conhecia muitas namoradas dele e ele certamente não tinha namorados, com certeza“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

“Acho que havia uma leve suspeita, mas nunca me ocorreu que ele era gay. Lembro-me de Freddie ser questionado se ele era gay em uma de suas primeiras entrevistas”, contou.

O membro do Queen ainda continuou: “Ele disse: ‘Sim, querida, é claro. Eu sou tão gay quanto um narciso’. Foi uma maneira legal de contornar a questão porque, na verdade, Freddie não era bobo“.

Eu sei que durante toda a sua vida Fred não pensava que ser gay ou não era importante. Ele amava música, amava seu trabalho e não queria que nada atrapalhasse. Qualquer pessoa que retrate Fred como uma história puramente gay está perdendo muito do ponto“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio