queen band
O cantor Freddie Mercury e os integrantes da banda Queen (FOTO: Reprodução)

O guitarrista do Queen, Brian May, afirmou que não percebeu que seu colega de banda Freddie Mercury era gay por anos – já que o astro tinha uma série de namoradas.

A dupla já era próxima desde os primeiros dias da banda, mas Brian insiste que não tinha nenhuma desconfiança sobre a sexualidade do vocalista. Em entrevista ao Daily Express, ele disse: “Não, eu não sabia. Acho que nem ele estava totalmente ciente no começo“.

Você está falando com alguém que dividiu quarto com Fred nas primeiras viagens, então eu o conhecia muito bem. Eu conhecia muitas namoradas dele e ele certamente não tinha namorados, com certeza“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

“Acho que havia uma leve suspeita, mas nunca me ocorreu que ele era gay. Lembro-me de Freddie ser questionado se ele era gay em uma de suas primeiras entrevistas”, contou.

O membro do Queen ainda continuou: “Ele disse: ‘Sim, querida, é claro. Eu sou tão gay quanto um narciso’. Foi uma maneira legal de contornar a questão porque, na verdade, Freddie não era bobo“.

Eu sei que durante toda a sua vida Fred não pensava que ser gay ou não era importante. Ele amava música, amava seu trabalho e não queria que nada atrapalhasse. Qualquer pessoa que retrate Fred como uma história puramente gay está perdendo muito do ponto“, finalizou.