Membro do RBD é acusado de ter transmitido HIV para garoto de programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O eterno RBD Christian Chávez foi acusado de ter contaminado um garoto de programa com HIV, segundo informações do site Estrela Latina.

O profissional, identificado como Josh, disse em entrevista  à revista TV Notas: “Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu ‘membro’. No Grindr, Christian se apresentava como ‘Antuan’ e se descrevia como versátil, mas tapava o próprio rosto nas fotos“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele me disse que tinha doces [drogas] e eu aceitei para quebrar o gelo. Ele então me disse ‘me mostra o que você tem aí’, depois me fez sexo oral e transamos umas três horas e meia“, contou.

Josh continuou relatando: “No início usávamos proteção, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Me ofereceu 500 pesos a mais e eu aceitei“.

Ele era muito intenso, me pedia que lhe dissesse palavrões, que batesse no seu rosto e o mordesse. Eu não gostava muito disso, mas era meu trabalho“, detalhou.

(FOTO: Reprodução)

Segundo o garoto de programa, quem o avisou que Christian tem HIV foi o próprio ex-namorado do astro, Maico Kemper: “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse“.

Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou“, confessou. “Perdi minha saúde, minha família, minha vida, e não desejo isso pra ninguém. Só estou buscando Justiça“.

VEJA TAMBÉM: Integrante do RBD polemiza sobre vacina da COVID-19: “Espero que não seja obrigatória”

Josh afirmou que está processando Christian Chávez nos tribunais por tê-lo contagiado de propósito: “Tenho certeza que ele esconde isso e arrisca várias pessoas. Na última vez em que nos vimos, ele me disse que frequentava festas gays e que saía com vários homens do Grindr“.

Após as denúncias, o integrante do RBD foi às redes sociais desabafar. “Ninguém pode passar a vida desmentindo boatos e fofocas. Que pensem o que quiserem e dane-se“, disse. Em outra publicação, ele ainda satirizou: “Se estão falando mal de você, significa que você está indo bem“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio