Membro dos Beatles conta como música de Elvis lhe ajudou em momento de superação

Publicado em 06/01/2021 00:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música de Elvis Presley teve um grande efeito em muitas pessoas, no entanto, poucos podem dizer que curou suas dores de cabeça. Paul McCartney disse à cantora pop Taylor Swift que uma das músicas do Rei do Rock ‘n’ Roll o ajudou a se sentir melhor depois que um encontro com uma linda garota o deixou com uma grande dor de cabeça. Além disso, Paul disse que queria que sua música tivesse um efeito semelhante nas pessoas.

Paul McCartney e a cantora pop Taylor Swift para a Rolling Stone

O bate-papo entre os artistas de diferentes gerações da música aconteceu durante uma entrevista para um artigo da revista Rolling Stone. Durante a conversa, eles discutiram sobre diversos assuntos. A certa altura, eles conversaram sobre uma ocasião em que Paul foi à feira quando era jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Elvis Presley | CBS Photo – Arquivo / Getty Images)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

“Eu só me lembro que havia uma garota na feira”, conta Paul. “Esta é apenas uma pequena feira de Liverpool, foi em um lugar chamado Sefton Park e havia uma garota que era tão bonita. Todo mundo estava seguindo ela, e eu pensei: ‘Uau.’” Paul sentiu que havia algo quase sobrenatural na experiência. “É como uma cena mágica, sabe?”, ele disse.

“Mas tudo isso me deu dor de cabeça, então acabei voltando para a casa. Normalmente, eu não tinha dor de cabeça. E pensei: ‘O que posso fazer?’ Então coloquei a música de Elvis ‘All Shook Up’. No final daquela música, minha dor de cabeça havia passado. Daí, eu pensei: ‘Isso é poderoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio