Confira!

Membro dos Beatles diz o que pensa sobre Billie Eilish e Miley Cyrus

Ringo Starr foi só elogios para as estrelas do pop

Publicado em 06/07/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-beatle Ringo Starr abriu seu coração sobre o que sente sobre duas das maiores cantoras pop da atualidade, Billie Eilish e Miley Cyrus. As informações são do Cheat Sheet.

À Esquire, Ringo Starr afirmou: “Eu amo Billie Eilish! Foi um grande prazer estar no Grammy no domingo e apresentar Melhor Gravação para Billie Eilish, quem eu acho simplesmente incrível”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sobre Miley, ele disse: “Existem muitas bandas boas por aí, mas ninguém está fazendo nada. Muitas pessoas estão no trampolim para uma carreira maior, isso deve ser deprimente para elas. É muito difícil. Eu amo Miley – ela passou por muitos estágios da vida na nossa frente, e é assim que é.”

O cantor Ringo Starr (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Billie já gravou cover de “Something” e “Yesterday”. Enquanto Cyrus fez um cover de “Help!”. Assista:

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

O maior sucesso de Billie Eilish de uma maneira que você nunca ouviu

Em uma época em que a música ao vivo permanece uma memória um tanto distante em meio à atual crise de saúde, os fãs foram forçados a encontrar novas maneiras de fazer sua música se consertar durante a vida durante uma pandemia. Enquanto Billie Eilish planeja um retorno para sua turnê mundial anteriormente cancelada, estamos construindo entusiasmo durante o período de fluxo com um foco mais próximo em sua notável entrega vocal.

Eilish liderou as paradas em 2019 e, antes da pandemia atacar, parecia que 2020 estava se preparando para ser o ano de Eilish novamente, depois de começar o ano com seu sublime tema de James Bond ‘No Time To Die’. Com ‘Bad Guy’, uma das canções que solidificou sua posição como uma estrela em ascensão no mundo da música pop, a arte da jovem cantora e qualidades únicas vêm para o redil. Dito isso, esta versão da faixa, apresentando apenas os vocais de Eilish, dá uma sensação extra de mistério.

Aqui, por meio da exploração do áudio do intervalo vocal isolado da canção de sucesso ganhadora do Grammy de Eilish, temos uma compreensão de sua abordagem única para a criação musical. A faixa, que foi escrita ao lado de seu irmão e colaborador Finneas, foi lançada como o quinto single do álbum de estreia de Eilish,  When We All Fall Asleep, Where Do We Go?  e foi confirmado como sucesso comercial e crítico.

Ouça o hit de Billie Eilish:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio