Membro dos Beatles diz ser extremamente grato à Taylor Swift; saiba motivo!

Publicado em 17/12/2020 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-Beatle, Paul McCartney tem muito amor por Taylor Swift, especialmente depois que ela entrou pessoalmente em contato com ele para evitar conflito de lançamentos de novos álbuns.

A loira surpreendeu recentemente os fãs ao lançar um novo álbum ‘Evermore’, apenas cinco meses depois de nos presentear com seu álbum ‘Folklore’, em julho. Contudo, antes de lançar seu projeto, ela entrou em contato com Sir Paul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Falando com Howard Stern no Sirius XM, Paul revelou que Taylor havia lhe enviado um e-mail quando soube da data de lançamento do álbum e queria ter certeza de que evitariam que os dois fossem lançados no mesmo dia. Ele explicou: “‘Eu fiz a capa da Rolling Stone com Taylor Swift, e ela acabou de me enviar um e-mail recentemente e disse: “Eu não estava contando a ninguém, mas tenho outro álbum”.

Ela disse:’ Então, eu ia lançá-lo no meu aniversário’, acho que foi no dia 10, e então ela disse:’ Mas eu descobri que você ia lançar [seu álbum] no dia 10, então Mudei-me para o dia 18”. Então ela descobriu que iríamos sair no dia 18, então ela voltou para o dia 10.

Elogiando Taylor Swift, o ex-Beatle acrescentou: ‘Então, quero dizer, você sabe, as pessoas se mantêm fora do caminho umas das outras. É uma coisa boa de se fazer.’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio