Incrível

Membro dos Beatles é homenageado com coleção de selos reais britânicos

Os selos serão postos à venda em 28 de maio

Publicado em 06/05/2021 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o lendário Paul McCartney pode adicionar mais um item impressionante à sua enorme lista de conquistas: a sua própria série de selos reais britânicos. O Royal Mail, serviço postal do Reino Unido, anunciou nesta quinta-feira (6) que lançará uma coleção de 12 selos que retratam o ex-integrante dos Beatles e sua obra.

Ao todo são 12 selos – oito estampados com capas de discos, de seu álbum solo de estreia “McCartney”, de 1970, ao “McCartney III” de 2020, e quatro com fotos do astro em estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Paul McCartney continua sendo uma figura vital no centro do rock e do pop – um artista cujo legado é imenso, mas cuja obra continua a despertar atenção popular e aclamação crítica”, disse David Gold, do Royal Mail, em um comunicado.

O Royal Mail ainda revelou que criou os selos com McCartney e que serão postos à venda em 28 de maio. O conjunto completo custará um preço equivalente a 22,54 dólares.

Além do ex-membro dos Beatles, apenas dois outros astros da música figuram em selos especiais: David Bowie e Elton John.

Confira alguns dos selos de Paul McCartney:

VEJA MAIS: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria lançarão projeto juntas? Descubra!

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio