Membro dos Beatles elogia BTS e Taylor Swift: “Eles são bons”

Publicado em 24/11/2020 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionado sobre quais artista atuais escuta, o ex-integrante dos Beatles, Paul McCartney elogiou o grupo sul-coreano BTS e a cantora norte-americana Taylor Swift. A confissão veio durante um bate-papo gravada no podcast SmartLess da Apple.

O entrevistador pergunta se ele escuta “algum artista real como uma boy band ou grupo por causa dessa “verdadeira arte” e que tenha autenticidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, você sabe, para mim não é realmente por causa da música da forma como é para os fãs. Para mim é tipo, vejo jovens passando pelo que passamos — BTS, os rapazes coreanos. Sabe, eu gosto de vê-los, de ver o que está acontecendo. E eu acho que eles são bons, sabe? Não acho que eu poderia cantar uma de suas canções, mas gosto disso“, afirmou McCartney.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

E na sequência do podcast, ele mencionou Taylor Swift, com quem trabalhou recentemente num ensaio fotográfico para a revista “Rolling Stones“.

Há pessoas que não são ‘fabricadas’, a exemplo da Taylor Swift. Ela é muito legal. Eu me encontrei com ela recentemente. Nos divertimos muito“, contou o ex membro dos Beatles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio