Membro dos Beatles frustra fãs da banda com atitude esquisita sobre John Lennon

Publicado em 11/09/2020 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O co-vocalista e baixista dos Beatles, Paul McCartney frustou os fãs ao permanecer em silêncio no aniversário de 80 anos de seu falecido companheiro de banda John Lennon enquanto Ringo Starr homenageou o antigo colega com uma mensagem adorável no Twitter.

Como você sabe, o membro icônico dos Beatles, John Lennon morreu em 8 de dezembro de 1980, aos 40 anos. Ele foi baleado quatro vezes à queima-roupa por Mark Chapman. Desde o trágico assassinato da estrela dos Beatles, sua família e fãs ao redor do mundo seguem lhe prestando tributos. Assim, eles o homenagearam todos os anos no aniversário de sua morte desde então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Se John Lennon estivesse vivo hoje, ele teria completado 80 anos em 9 de setembro. Embora já tenham se passado 40 anos desde sua morte, os fãs e sua família não esqueceram o músico icônico em seu aniversário de 80 anos. Seus colegas de banda e fãs ao redor do mundo compartilharam as fotos de Lennon nas redes sociais para se lembrar dele neste dia especial.

No Twitter, o icônico baterista dos Beatles, Ringo Starr, postou a foto de seu querido amigo em homenagem ao seu 80º aniversário. Em seu tweet, Starr enviou seus pensamentos e orações para Sean, filho de Yoko Ono e Lennon. “John faria 80 anos hoje. Eu te envio paz e amor Eu ainda sinto sua falta, homem, paz e amor para Yoko e Sean. ”

No entanto, o querido amigo e colega de banda de John, Paul McCartney, preferiu ficar em silêncio no dia de seu aniversário, enquanto os fãs dos Beatles homenageavam o falecido músico com várias postagens nas redes sociais. Como você verá abaixo, McCartney tem usado suas contas de mídia social de forma bastante ativa para alcançar seus fãs. A atitude de Paul sobre John Lennon causou uma decepção entre os fãs dos Beatles. Você pode ver a conta oficial do Twitter de Paul McCartney abaixo onde ele destaca o aniversário dum álbum solo que contou com clipe gravado no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio