Membro dos Beatles revela como foi reconciliação com John Lennon

Publicado em 30/09/2020 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o próximo programa de rádio ‘John ​​Lennon at 80’, um programa que celebra a vida e os tempos da lenda dos BeatlesJohn Lennon, seu filho Sean Ono Lennon tem falado com algumas das principais figuras da vida do compositor, isto inclui Paul McCartney.

Durante o bate-papo, Paul relembrou o momento de reconciliação com Lennon:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sempre digo às pessoas, uma das melhores coisas para mim foi que depois de todos os destroços dos Beatles e todas as discussões e os negócios, sabe, diferenças nos negócios mesmo… que mesmo depois de tudo isso, eu fico muito feliz que eu me reatei com o seu pai.

Teria realmente, sido uma dor no coração para mim se nós não tivéssemos nos reunido. Foi tão amável também que o fizemos, e realmente me dá um tipo de força saber isso.”

John e Paul (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex-integrante dos ‘Menudos’ tenta suicídio e está internado em estado grave

Em outro trecho da conversa, Paul relembrou a parceria de composições com o ex-colega dos Beatles.

Havia algumas músicas não muito boas. Havia algumas que eram claramente [de] jovens compositores que não sabiam muito bem como fazer isso. Tinha uma chamada ‘Just Fun’.

O cantor também disse que John sempre está presente em sua vida quando está compondo:

Eu estou escrevendo algo e eu penso: ‘Oh Deus, isso é uma porcaria.’ E eu penso: ‘O que o John diria?’. E você pensa: ‘É, tá certo. É uma porcaria. Tem que mudar isso.’ E aí eu mudo, e eu sei de relatos de que ele fazia coisas similares a isso. Se eu lançasse um disco, ele falava: ‘Ah, que inferno… tenho que ir pro estúdio. Tenho que tentar fazer melhor que o Paul.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio