Membro dos Beatles usa cola para não esquecer da letra das músicas

Publicado em 24/11/2020 21:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-integrante dos Beatles, Paul McCartney revelou que precisa de uma ‘cola’ para se apresentar e garantir que não se esqueça de suas famosas letras..

Ele disse: “Às vezes, estou fazendo uma música, como Eleanor Rigby ou algo assim, e estou no piloto automático. E estou começando a pensar, ‘Oh, o que vou comer no jantar? Talvez você não queira a sopa, mas talvez prefira apenas o prato principal ‘.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então eu digo ‘Pare!’, Porque estou cantando Eleanor Rigby! Eu me separei não apenas de Paul e da fama, mas alguns pedaços na minha cabeça estão indo para lugares diferentes. Às vezes isso quebra e eu esqueço a música. Eu tenho um teleponto.” (É um equipamento acoplado às câmaras de vídeo que exibe o texto a ser lido).

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Macca fez seus comentários sobre o podcast Smartless dos EUA – onde também disse que se recusa a tirar fotos com os fãs.

Ele disse: “Eu sei que sou muito famoso, mas não quero andar por aí como se fosse muito famoso. Não gosto de tirar fotos quando as pessoas dizem: ‘Posso tirar uma foto?’ Então eu digo, ‘Me desculpe, eu não faço fotos’.

“Às vezes tenho vontade de dizer: ‘Olha, fico feliz em falar com você’. Mas, no minuto em que você coloca o braço em volta de mim, me sinto como o macaco de Saint-Tropez. Venha e tire uma foto com o macaco’. E eu não gosto disso. Isso me desanima.”, finalizou o ex-membro dos Beatles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio