BTS
O septeto sul-coreano BTS (FOTO: Reprodução)

BTS deixou os fãs babando com os looks que usaram no clipe “Dynamite” e isso é um fato. Com toques retrô, agora eles podem pertencer ao fã que “der mais”.

Eles estão doando os conjuntos para o Julien’s Auctions MusiCares Charity Relief Auction, uma instituição de caridade. O evento tem como objetivo ajudar pessoas da indústria musical que foram devastadas pelo COVID-19 e fornecer um sistema de apoio de saúde e serviços humanos.

O leilão acontecerá no dia 29 de janeiro de 2021 em Beverly Hills. Mas, se você mora longe e não pode ir, não se preocupe! Eles também transmitirão o evento online em juliensauctions.com.

Segundo a Billboard, a presidente/diretora executiva do leilão declarou à imprensa: “Não podemos pensar em uma maneira melhor de destacar o trabalho da MusiCares do que com esta contribuição. Dynamite do BTS, cuja música inovadora e mensagens edificantes de esperança e otimismo são o que o mundo precisa agora“.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Agradecemos ao BTS por sua generosa doação de itens especiais únicos, cujos rendimentos irão beneficiar esta iniciativa mais urgente“, finalizou.