Membros do BTS doarão itens especiais para leilão; saiba mais

Publicado em 01/12/2020 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS deixou os fãs babando com os looks que usaram no clipe “Dynamite” e isso é um fato. Com toques retrô, agora eles podem pertencer ao fã que “der mais”.

Eles estão doando os conjuntos para o Julien’s Auctions MusiCares Charity Relief Auction, uma instituição de caridade. O evento tem como objetivo ajudar pessoas da indústria musical que foram devastadas pelo COVID-19 e fornecer um sistema de apoio de saúde e serviços humanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O leilão acontecerá no dia 29 de janeiro de 2021 em Beverly Hills. Mas, se você mora longe e não pode ir, não se preocupe! Eles também transmitirão o evento online em juliensauctions.com.

Segundo a Billboard, a presidente/diretora executiva do leilão declarou à imprensa: “Não podemos pensar em uma maneira melhor de destacar o trabalho da MusiCares do que com esta contribuição. Dynamite do BTS, cuja música inovadora e mensagens edificantes de esperança e otimismo são o que o mundo precisa agora“.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Agradecemos ao BTS por sua generosa doação de itens especiais únicos, cujos rendimentos irão beneficiar esta iniciativa mais urgente“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio