Confira!

Membros do BTS e aespa são considerados os idols mais bonitos

V é considerado de longe o mais bonito idol

Publicado em 30/07/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A STAR1 MAGAZINE lançou uma lista de idols mais bonitos, que os fazem parecer terem saído de um desenho animado. O membro do BTS, Kim Taehyune, também conhecido como V, lidera a lista.

A STAR1 MAGAZINE descreve Taehyung como um “visual de nível de tesouro nacional que precisa ser designado como um bem cultural facial” . Taehyung ganhou o maior número de títulos globais de beleza nos últimos 5 anos, batendo muitas estrelas de Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Além de sua aparência excelente, STAR1 MAGAZINE aponta muitos charmes do membro do BTS, incluem sua voz sexy e rouca, sua personalidade de cachorro (extremamente fofo), seu dialeto viciante e seus muitos talentos musicais. Ele é um artista completo, conhecido não apenas por seu excelente alcance vocal, mas também por suas habilidades de composição e produção.

(Foto: Reprodução)

Outros idols da lista ‘CG-Class Visuals’:

YooAOh My Girl

(Foto: Reprodução)

Mad Monster

(Foto: Reprodução)

Cha Eun-woo

(Foto: Reprodução)

Karinaaespa

(Foto: Reprodução)

Winteraespa

(Foto: Reprodução)

BTS e aespa são considerados os melhores idols do primeiro semestre

BTS e aespa foram escolhidos como os principais idols masculinos e femininos para o primeiro semestre de 2021, por influenciadores.

Em 21 de julho, SOON ENT, uma empresa de entretenimento coreana, pesquisou os melhores ídolos masculinos e femininos no primeiro semestre de 2021, onde eles perguntaram a um total de 50 influenciadores.

SOON ENT tem emitido seu próprio “relatório de tendências” todo mês para influenciadores exclusivos e conduzindo várias pesquisas relacionadas. O tópico desta vez foi “Os melhores idols masculinos e femininos do primeiro semestre de 2021 selecionados por influenciadores”.

Durante a pesquisa, os 50 influenciadores foram convidados a escolher um dos cinco times masculinos e os cinco femininos.

Os atos de K-pop masculinos incluídos nas escolhas para o “Melhor Ídolo Masculino do Primeiro semestre de 2021” foram BTS, Highlight, Kang Daniel, NCT Dream e MONSTA X.

Esses cinco artistas estiveram ativos na indústria do entretenimento nos últimos seis meses. Cada um deles viu o sucesso após seus novos lançamentos. Mas, entre eles, BTS foi selecionado como o idol masculino principal para o primeiro semestre de 2021.

Quanto ao “Melhor Ídolo Feminino da Primeira Metade de 2021”, as 50 influenciadoras foram convidadas a escolher entre estes cinco atos femininos: TWICE, SNSD Taeyeon, aespa, Brave Girls e MAMAMOO.

Após a pesquisa, SOON ENT revelou que aespa é a maior ídolo feminino para o semestre de 2021.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio