Membros do BTS revelam como foi improvisar na dança em clipe de ‘Butter’

Publicado em 29/05/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS lançou o clipe de “Butter”, seu mais novo single em inglês, na última sexta-feira (21). Um dos muitos destaques do vídeo é a parte em que os integrantes arrasam em uma coreografia de estilo livre no elevador. Nem todo mundo sabe, mas, durante essa cena, cada um dos membros criou seus próprios passos no set.

Em um vídeo dos bastidores das filmagens, os meninos relataram como se sentiram ao gravar sua parte. RM, por exemplo, mesmo parecendo um astro do rock, ficou apreensivo. “Não sou muito bom com estilo livre, então pensei muito sobre os movimentos de dança”, admitiu o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Suga também expressou sua preocupação com a cena, já que não tinha nenhuma experiência recente com o estilo livre. “Eu não faço freestyle há algum tempo. É difícil e as fotos de estilo livre sempre me deixam nervoso. Eles disseram que vão editar, então espero que fique bom”, disse o astro.

Até mesmo Jin, que normalmente é bem confiante, deu um jeito de fugir do estilo livre. “Na verdade, eu não fiz estilo livre, apenas escolhi passos de dança que não estavam no vídeo”, confessou aos risos.

Após a filmagem, o dançarino principal Jimin não pôde deixar de elogiar os outros membros. “Todos disseram que é difícil porque não estão acostumados com o freestyle, mas acho que todos são bons. Acho que o resultado será divertido”, disse o vocalista.

Ao que tudo indica, os fãs realmente gostaram do resultado final, já que o novo clipe do BTS já bateu diversos recordes impressionantes.

Assista ao vídeo de “Butter”:

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio