Membros do BTS revelam momento mais memorável de sua estreia

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS às vezes têm respostas diferentes para as perguntas, e Jungkook e Jimin tiveram respostas drasticamente diferentes quando foram questionados sobre seus dias de estreia.

Em uma entrevista, os membros foram perguntados: “Qual foi o momento mais memorável de seus dias de estreia?” Jimin compartilhou que o momento mais memorável para ele foi seu show de estreia. Jimin se lembrou de como eles se prepararam e trabalharam duro para sua estreia. Enquanto os membros estavam nervosos, foi um dia memorável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook deu uma resposta diferente, ao compartilhar, rindo, que o grande bolo que eles receberam em seu show de estreia foi o momento mais memorável para ele.

Os membros riram um pouco depois que Jungkook disse isso, e eles compartilharam que o bolo que receberam não era um bolo real e estava lá apenas para fins ornamentais.

Assista ao vídeo completo:

Jin, do BTS, será tio e sugere nome para a criança: “Butter”

Os fãs do BTS estão em festa! Nesta terça-feira, 27 de julho, foi revelado que Jin se tornará um tio em breve. O irmão mais velho do astro, Kim Seok Jung, e sua esposa, Kim Ahreum, estão esperando o primeiro filho do casal.

O futuro papai usou seu perfil no Instagram para compartilhar a novidade. Ele publicou um clique do ultrassom e legendou: “Oi, muito obrigado!” Além disso, nos comentários, ele contou que estão chamando o bebê de “Butter” (referência ao hit do BTS) e o nome foi dado pelo próprio Jin.

Jin é o primeiro integrante do grupo a se tornar um tio.

Confira a publicação:

Nas redes sociais, fãs comemoraram a notícia:

BTS: Prima de RM surpreende pela semelhança com o astro

Seo Ji Yeon, prima de RM, surpreendeu os fãs de K-pop com sua aparência que é semelhante ao do líder do BTS. Ela é lutadora profissional de MMA, então além de sua beleza, a jovem também impressionou os espectadores com suas habilidades em artes marciais.

Em teaser do 49º episódio de “Sporty Sisters”, do canal coreano E-Channel, a prima de RM chamou a atenção dos telespectadores.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Após o lançamento da prévia, os fãs de K-pop ficam surpresos com a aparência de Seo Ji Yeon, que lembra o astro do BTS, segundo os admiradores. Muitos internautas pensaram que, na verdade, ela era a irmã mais nova do artista.

O episódio “Sporty Sisters” será centrado no aprendizado de artes marciais e jiu-jitsu com Seo Ji Yeon e o medalhista de ouro de Jiu-jitsu Sung Kira como professores. Na prévia liberada antes da transmissão, os lutadores profissionais mostraram aos participantes uma habilidade difícil, sem tirar o sorriso do rosto.

Além de suas habilidades em artes marciais impecáveis, Ji Yeon chamou atenção por ser prima de RM, membro da BTS, o que na verdade não é segredo.

(FOTO: Reprodução)

Ji Yeon já havia virado assunto entre fãs de K-pop, particularmente ARMYs (fandom de BTS), quando uma fã divulgou uma montagem dela e de RM lado a lado em uma pose semelhante. Naquela época, os fãs destacaram suas características semelhantes como olhos, nariz e lábios.

Confira a montagem:

(FOTO: Reprodução)

Mas quando os fãs viram Ji Yeon na prévia da transmissão, eles ficam ainda mais surpresos que com seus visuais semelhantes e afirmaram que eles podem facilmente se passar por irmãos. Os fãs, inclusive, apontaram que a lutadora profissional se parece mais com RM do que seus pais.

Um fã comentou, ” Ela não é irmã dele? Ela é como uma versão feminina de RM!”. Seo Ji Yeon é prima materna de RM e atualmente é campeã de MMA.

Membro do BTS elogia corpo sarado de RM: “É ótimo”

Recentemente, durante um especial do grupo de K-Pop para o Japão, V elogiou o corpo sarado de RM: “O corpo do RM é muito bom. Tornou-se ótimo. É minha vez a seguir. Vou trabalhar mais duro do que Namjoon na construção do meu corpo”, disse o cantor.

Os sete integrantes do grupo sul-coreano gravaram vídeos uns para os outros, para comemorar os sete anos de seu debut no Japão.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Astros do BTS estrelam comercial de cerveja coreana

BTS é um fenômeno no mundo todo e as empresas não perdem a oportunidade de terem seus nomes vinculados ao do grupo de K-pop – incluindo a marca cerveja coreana Kloud Beer.

Muitos podem até estranhar a parceria, já que grande parte dos fãs são menores de 18 anos, mas a colaboração existe já a algum tempo – e tem se mostrado muito lucrativa para a empresa.

Vira e mexe, os meninos estrelam as campanhas da marca e, nesta quinta-feira (1º de julho) foi liberado mais um comercial com os integrantes do BTS.

É verão na Coreia do Sul e o comercial traz bem o conceito de que é uma bebida refrescante. No vídeo, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem no meio de uma ‘explosão’ da bebida, tomando a cerveja direto da latinha.

Confira:

Jimin, do BTS, bate recorde importante no Instagram

O BTS está realmente conquistar o mundo e isso não é mais segredo para ninguém. Após V bater um recorde no Instagram, foi a vez de Jimin!

Em uma foto publicada do cantor sozinho, na página oficial do grupo sul-coreano, bateu seis milhões de curtidas em 24 horas. Vale ressaltar que essa é a primeira foto de um homem sul-coreano a conquistar o número milionário em pouquíssimo tempo, segundo o site AllKPop.

Recorde de V:

V, do BTS, continua estabelecendo recordes todos os dias. A foto promocional do cantor, para divulgação de ‘Butter Concept Teaser’ ultrapassou 6 milhões de curtidas no Instagram. Isso fez com que ele se tornasse o ídolo sul-coreano masculino a atingir mais rápido as marcas de 2M, 3M, 4M, 5M e 6M de likes na plataforma.

Os ARMYs, ficaram entusiasmado com a marca e levantaram no Twitter a hashtag, “INSTA LEGEND V”. Acabou ficando em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados.

Confira alguns tuítes dos fãs do BTS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio