Confira!

Membros do BTS revelam quem seriam se fossem Teletubbies

Publicado em 20/01/2022 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você estava esperando por um crossover entre BTS e Teletubbies, não procure mais! Recentemente, os meninos decidiram quem é quem, e suas escolhas são perfeitas.

Vestidos em cores pastel para as fotos da Festa de 2021, Jin rapidamente percebeu que os membros se pareciam com as criaturas fofinhas. O primeiro foi o mais velho com seu conjunto rosa! Não demorou muito para RM atribuir a ele o menor Teletubby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está vestido de rosa, então você é Po”, disse RM.

Para Jungkook que estava vestido de azul fora da tela, RM criou o nome “Bubi”, uma versão remixada de “Dubi” (Dipsy). “Você é azul, então você pode ser Bubi”.

Por último, mas não menos importante, RM sabia que Laa-Laa era seu par perfeito, porque ele estava usando uma roupa amarela da cabeça aos pés. No entanto, sua roupa era um pouco diferente das outras que ganharam uma mudança de nome, de acordo com Jin!

“Você está vestindo mangas curtas e shorts para que você possa ser [apenas] Laa”, afirmou. Com isso, o trio Teletubby está completo! Você concorda com as escolhas deles? Nós sim!

(Foto: Reprodução)

Confira os pôsteres dos integrantes do BTS para webtoon

Em breve o público poderá conferir o webtoon do BTS, intitulado “7FATES: CHAKO”, que tem previsão para sair dia 15 de janeiro. Webtoon é uma espécie de quadrinhos digitais, onde são colocados integrantes do grupo dentro de alguma história.

A ideia do webtoon é expandir a popularidade do BTS e criar produtos diferentes, além da esfera musical. Dessa forma, com o webtoon, o grupo pode ser inserido em um mundo de fantasia em que os fãs estão envolvidos. Além do BTS, os grupos TXT e ENHYPEN também ganharão suas versões.

Sobre os personagens, Suga retratará Cein, personagem com um passado trágico, após quase ser comido por um tigre. V interpretará Jooan, que se apaixona por um tigre. J-Hope assume Hosu, que foi sequestrado por um tigre. Jin será Hwan, um arqueiro comum que perde sua família para um tigre. RM é Do Geon, um especialista em crimes que viveu uma vida difícil. Jimin interpretará Haru, uma rocha que guardava o portão para o mundo dos tigres e se torna humano e Jungkook retrata Zeha, um personagem meio-humano e meio-tigre.

BTS: Jin é elogiado pelo seu professor de atuação da Universidade de Konkuk

Antes de se tornar uma integrante do BTS, Jin era conhecido por ser um menino do teatro. Ele até mesmo passou pela Universidade de Konkuk.

Primeiramente, Jin foi o primeiro aluno do seu ano na academia de atuação a se matricular. Ele foi aceito de forma antecipada em duas das melgores universidades de atuação da Coréia – Konkuk e Sejong. Ele ultrapassou mais de 2000 concorrentes no teste de atuação. No entanto, Jin optou por Konkuk.

O idol era um bom aluno para assistir às aulas. Ele estava sempre muito interessado nas aulas, já que atuar é uma de suas maiores paixões. Inclusive, se ele tivesse que perder uma aula por causa de um show de música, Jin escrevia uma mensagem para o professor pedindo desculpas.

Vale lembrar que Konkuk é uma universidade de muito prestígio e seus graduados frequentemente se tornam atores famosos ou celebridades. Além disso, os professores de lá também são muito respeitados.

Um dos professores de Jin elogiou suas habilidades. O professor disse que ele é muito bom em atuar, e é por isso que ele acredita que Jin será um ator de sucesso assim que tiver uma chance.

Jin, do BTS, faz doação milionária para ONG que protege cães

Jin, do BTS, fez uma doação de 1 milhão de wons – mais de R$ 4.600, na cotação atual – para a organização ‘Beagle Rescue Network’. O abrigo de cães trabalha para salvar os Beagles de testes em animais e aumentar a conscientização contra isso.

De acordo com k-media, Jin doou o dinheiro que ganhou durante participação no 99º episódio do programa ” You Quiz On The Block”, da tvN, em março de 2021. Na atração, os integrantes do BTS responderam perguntas, jogaram e ganharam prêmios em dinheiro.

À época, Jin brincou no Weverse que gastaria seu dinheiro em algo extravagante. “Estou economizando para colocar todo o dinheiro em uma banheira e tomar banho nela”, escreveu na ocasião.

(Foto: Reprodução)

Mas parece que o astro encontrou uma maneira mais saudável de gastar seu prêmio em dinheiro. Conforme divulgado nas redes da ‘Beagle Rescue Network’, o valor foi usado para comprar petiscos para os cães.

Em 26 de março de 2021, apenas um dia após Jin brincar sobre seu prêmio no Weverse, a organização postou uma nota agradecendo pela doação.

“Os 100kg de petiscos doados por Jin do BTS serão dados com gratidão aos cães resgatados no abrigo da Beagle Rescue Network em Pocheon. Agradecemos de coração a sua doação”, diz o comunicado.

(Foto: Reprodução/Beagle Rescue Network)
(Foto: Reprodução/Beagle Rescue Network)

Perfil de astro do BTS no Instagram é eleito como favorito por japoneses

A Netorabo, plataforma de votação popular japonesa, que só permite internautas japoneses e onde cada usuário tem direito a apenas um voto, lançou uma enquete envolvendo Jin. O tópico se tratava de qual era a conta favorita entre os membros do BTS. Dessa forma, Jin está levando a votação entre os japoneses, com 30,2% dos votos.

Jin não segue tendências, sendo apenas ele mesmo. O idol posta o que deseja com seus seguidores, havendo diversas fotos: das fofas, com amigos, até de comidas.

Além disso, o feed do rapaz é muito agradável aos olhos. Os tons são claros, entre azul amarelo e branco, criando sensação de paz.

Vale lembrar que nenhum outro membro do BTS teve tanto sucesso no Japão como Jin, com sua música, o OST “Yours”. O cantor alcançou diversos recordes em suas plataformas de streaming. Jin chegou a pegar #1 posição no iTunes em apenas 2 horas. Sua mercadoria também se esgota rapidamente lá.

Fica claro que Jin conquistou um espaço especial no coração dos japoneses com seus vocais poderosos, visuais lindos, talento e personalidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio