Confira!

Membros do BTS revelam seus maiores medos

V e Suga compartilham do mesmo medo

Publicado em 29/07/2021 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BTS não têm medo de responder honestamente às perguntas e, quando perguntados do que estão com medo, eles dão respostas claras.

RM compartilhou que tem medo de aranhas. Para Jin, seu maior medo são fantasmas, ele chegou a revelar que quando dorme, às vezes fica com medo, pois sente que um fantasma está ao seu lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga respondeu compartilhando que não pode assistir a filmes de terror. J-Hope, por sua vez, tem medo de baratas. Jimin não é um grande fã de brinquedos em parques de diversões. Semelhante a Suga, V compartilhou que tem medo de filmes de terror. Jungkook finalizou afirmando que tem medo de explosões.

Assista ao vídeo:

BTS escolhe suas cidades favoritas ao redor do mundo

BTS viajou para diversos lugares do mundo para shows, encontro com fãs, gravação de comerciais e muito mais. Eles costumam compartilhar fotos em diferentes cidades durante o trabalho ou férias.

Paris, Nova York, São Paulo, Bangkok, parece que eles já estiveram em todos os cantos! Mas se eles tivessem que escolher, qual é o seu lugar favorito? Em uma entrevista à BBC Radio 1, os meninos foram questionados sobre a cidade que mais amavam.

Suga imediatamente disse que ama Londres, a capital da Inglaterra. Como fã de filmes e futebol, ele acompanha conteúdos relacionados aos ingleses há anos. “Sempre gostei de Londres. Assisto muitos filmes britânicos e a Premier League desde que era jovem.”

Jin, enquanto isso, fez com que todos caíssem na gargalhada quando demonstrou todo seu amor por seu país natal, a Coreia do Sul. “Eu gosto mais de Seul! Porque o trajeto é curto”, brincou.

Já V acrescentou: “Cada cidade tem seu próprio charme, certo? Elas são todas diferentes e é por isso que gostamos delas por suas características únicas.” No final, Suga emendou: “É difícil escolher apenas uma [cidade favorita] porque todas foram incríveis”.

BTS ajuda a impulsionar vendas mundiais do McDonald’s em 41%

BTS fez a alegria dos fãs ao lançar uma colaboração com o McDonald’s, em junho deste ano. O combo de edição limitada foi disponibilizado em 50 países e, ao que tudo indica, fez o maior sucesso. As informações são do site Soompi.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, o McDonald’s revelou oficialmente seu desempenho financeiro para o segundo trimestre de 2021 (abril a junho). Em comparação com o mesmo trimestre de 2020, a receita mundial da rede de fast food aumentou impressionantes 57%, para quase US $ 5,9 bilhões.

O McDonald’s também relatou que suas vendas globais nas mesmas lojas aumentaram impressionantes 40,5% em comparação com 2020. Mesmo em comparação com o segundo trimestre de 2019, antes das vendas despencarem por conta da pandemia de COVID-19, as vendas globais nas mesmas lojas ainda viram um aumento de 6,9%.

Apenas nos Estados Unidos, as vendas nas mesmas lojas aumentaram 25,9% em relação ao ano passado e 14,9% em comparação com 2019.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Justin Bieber e Pitty saem em defesa de atleta que desistiu das Olimpíadas de Tóquio

Embora diversos fatores tenham contribuído para o aumento dos ganhos, os analistas concordam que o “ Combo do BTS“ desempenhou um papel importante no aumento.

O McDonald’s observou: “O Combo do BTS gerou visitas a nossos restaurantes e aumentos significativos nas vendas de Chicken McNuggets – um de nossos principais itens do cardápio.”

O McDonald’s Coreia revelou anteriormente que nas primeiras quatro semanas do lançamento do combo do grupo, as vendas do Chicken McNuggets saltaram 250% em comparação com as quatro semanas anteriores.

BTS domina parada mundial de álbuns da Billboard

A Billboard divulgou a atualização da “World Albums”, sua sua parada mundial de álbuns. No ranking desta semana, cinco grupos de K-pop se destacaram: BTS, TXT, BLACKPINK, SEVENTEEN e TWICE.

BTS conseguiu um total de sete álbuns no top 15 desta semana. “ Map of the Soul: 7 ” passou sua 33ª semana não consecutivas no topo, estendendo seu próprio recorde como o álbum do septeto que passou mais semanas em primeiro lugar.

Além disso, BTS domina com “BE ” em 3º lugar, seguido por “Map of the Soul: Persona” em nº 8, “Love Yourself: Tear” na 9ª posição, “Love Yourself: Her” em 10º, “Love Yourself: Answer” em 12º, e “Skool Luv Affair” em 14º.

Enquanto isso, “The Chaos Chapter: FREEZE” do TXT ficou em 5º lugar em sua oitava semana na parada. O álbum também passou sua sétima semana consecutiva na Billboard 200, onde continuou a estender seu recorde como o álbum de K-pop a passar mais tempo no ranking em 2021.

“THE ALBUM” do BLACKPINK manteve-se na 6ª posição em sua 42ª semana na parada, enquanto “Your Choice” da SEVENTEEN ficou em 11º lugar em sua quinta semana. Por fim, “Taste of Love” de TWICE manteve-se no 13º lugar em sua sexta semana na parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio