BTS
O septeto do BTS (FOTO: Reprodução)

Os integrantes do grupo BTS resolveram divulgar que gostam de ouvir outras músicas, fora as deles. Durante uma checagem de câmeras em um estúdio, os membros do BTS, RM e J-Hope, estavam ouvindo a música “Falling“, do cantor Harry Styles, que foi integrante do grupo One Direction.

Enquanto escolhiam uma câmera para sessões de fotos para a nova capa do próximo álbum, ao fundo, tocava a música de Harry. A música começa a tocar no estúdio por volta de 4:40 no vídeo do YouTube. Os dois rappers sul-coreanos estavam envolvidos em seu trabalho enquanto tocava a música inteira. 

Recentemente, Os artistas de K-Pop conquistaram mais de 600 milhões de visualizações na plataforma. O hit “Blood Sweat & Tears“, lançado em 2016, alcançou a marca e se tornou o sétimo vídeo do grupo a chegar a conquistar o feito.

LEIA TAMBÉM: Cantora e influencer digital Romagaga, acusa aplicativo Tinder de transfobia

O BTS também é recordista de vendas no iTunes com uma única música. Black Swan está oficialmente no topo do ranking com a música mais vendida em um total de 104 países, segundo o site Headline Pl. O álbum “Map of the Soul: 7” vendeu mais de quatro milhões de cópias na Coreia do Sul, só este ano.

Falling” faz parte do disco “Fine Line” do músico. Na BRIT Awards 2020 em fevereiro, o cantor subiu ao palco e fez uma performance do single.