Membros do BTS surgem curtindo música do Harry Styles

Publicado em 12/07/2020 17:44
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os integrantes do grupo BTS resolveram divulgar que gostam de ouvir outras músicas, fora as deles. Durante uma checagem de câmeras em um estúdio, os membros do BTS, RM e J-Hope, estavam ouvindo a música “Falling“, do cantor Harry Styles, que foi integrante do grupo One Direction.

Enquanto escolhiam uma câmera para sessões de fotos para a nova capa do próximo álbum, ao fundo, tocava a música de Harry. A música começa a tocar no estúdio por volta de 4:40 no vídeo do YouTube. Os dois rappers sul-coreanos estavam envolvidos em seu trabalho enquanto tocava a música inteira. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Os artistas de K-Pop conquistaram mais de 600 milhões de visualizações na plataforma. O hit “Blood Sweat & Tears“, lançado em 2016, alcançou a marca e se tornou o sétimo vídeo do grupo a chegar a conquistar o feito.

LEIA TAMBÉM: Cantora e influencer digital Romagaga, acusa aplicativo Tinder de transfobia

O BTS também é recordista de vendas no iTunes com uma única música. Black Swan está oficialmente no topo do ranking com a música mais vendida em um total de 104 países, segundo o site Headline Pl. O álbum “Map of the Soul: 7” vendeu mais de quatro milhões de cópias na Coreia do Sul, só este ano.

Falling” faz parte do disco “Fine Line” do músico. Na BRIT Awards 2020 em fevereiro, o cantor subiu ao palco e fez uma performance do single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio